TREND - YES, NÓS TEMOS LAZER E ESTAMOS NO AR!

Após uma semana de degustação por 50 agentes de viagens, entrou no ar, no dia 1 de novembro, antes do feriado, o lançamento do ano da TREND Operadora: o sistema de Lazer.

Inovação e foco do cliente são as palavras que nortearam o desenvolvimento de um sistema de reservas 100% online com muitas características que facilitam a vida do agente de viagens.

"A customização do sistema de Lazer da TREND é revolucionária. Possibilita que o agente de viagens faça a reserva do cliente do jeito que ele quer: bom preço, escolha de períodos, variedade de hospedagem, aéreo e todas as outras facilidades do portfólio de quem está faz 24 anos no mercado", comenta Roberto Araújo, diretor de Operações e head do projeto Lazer.

Foram feitas mais de 400 reservas de pacotes no primeiro dia, o que resulta em aproximadamente 800 passageiros. Os pacotes mais procurados foram para o final de 2011 e início de 2012.

Como principais destinos, destacam-se o Nordeste em geral e Sul do país com Porto Alegre (RS), Florianópolis (SC) e Balneário Camboriú (SC). Nos internacionais estão Buenos Aires (Argentina), Santiago do Chile, Miami e Orlando (EUA), Paris (França) e o Caribe, entre outros.

Por conta de uma das principais características do sistema, que ocasiona grande facilidade e agilidade para o agente de viagens, as saídas dos pacotes são originárias de vários destinos diferentes, como Salvador (BA), Rio de Janeiro (RJ), Recife (PE), Manaus (AM), Natal (RN), Campinas (SP), São Paulo (SP), etc.

E no atendimento telefônico da TREND continua o recebimento de chamadas. Só que desta vez a maioria das ligações é para elogiar o sistema.

Facilidade, agilidade e foco em vendas.
Tudo desenvolvido exclusivamente para o agente de viagens.

Comentários