TREND PARTICIPA DO FESTIVAL DE TURISMO EM GRAMADO

Gramado é uma cidade conhecida pelo seu evento natalino, seu festival de cinema, e, acima de tudo, suas inúmeras fábricas e lojas de chocolate. E a TREND Operadora uniu o melhor de seus produtos e serviços, com o que a cidade tem de mais gostoso: o chocolate. Todos os agentes de viagens que comparecerem ao estande da TREND vão ganhar um delicioso chocolate produzido em Gramado com o logotipo da TREND!

Serão distribuídas também as famosas sacolas amarelas da TREND, que terão em seu conteúdo: a última edição da revista Segue Viagem, um encarte exclusivo com pacotes imperdíveis para o Natal, Final de Ano e as Férias, tanto no Brasil quanto no Exterior, e os consagrados adesivos que incentivam o trabalho dos agentes de viagens.

E a participação da TREND não para por aqui. Na manhã do dia 18 de novembro, durante o Congresso do Festival do Turismo de Gramado, haverá uma palestra do nosso Diretor-presidente Luis Paulo Luppa, às 10h30, no Centro de Convenções do Serrano Resort & Spa, que vai discorrer sobre o tema: “Posicionamento – Potencialização de Imagem e Reposicionamento de Marca”, palestra moderada por Silvana Torres, fundadora da agência de marketing promocional Mark Up Motivating People, de São Paulo (SP).

Além de ser uma oportunidade única de ver um dos maiores coachings de vendedores do país palestrando, o agente de viagens que comparecer ganha um voucher que ele pode trocar por um livro do Vendedor Pit Bull no estande da operadora!

A TREND Operadora está com seu estande no Pavilhão II, número 19 aguardando a visita do seu parceiro de sempre: o agente de viagens. Afinal, viagem é com agente também em Gramado!



SERVIÇO:

TREND OPERADORA NO 23º FESTIVAL DO TURISMO DE GRAMADO

Pavilhão II – Estande 19

Data: 18 e 19 de novembro de 2011

Horários: 18 de novembro, das 14h às 20h

19 de novembro, das 14h às 19h

Local: Centro de Feiras e Eventos Serra Park – Gramado (RS)



Palestra:

Luis Paulo Luppa “Posicionamento – Potencialização de Imagem e Reposicionamento de Marca”

Data: 18 de novembro de 2011

Horário: às 10h30.

Local: Centro de Convenções do Serrano Resort – Gramado (RS)

Comentários