Thermas promete reveillón em grande estilo




Apostando sempre no estilo e bom gosto, o Thermas Hotel e Resort, localizado em Mossoró, anuncia as atrações para o Réveillon 2011/12. Entre os nomes confirmados está a cantora Lane Cardoso, ícone da música potiguar, e Luizinho Nobre.

“Primando pela excelência, o Hotel Thermas tem o prazer de anunciar mais um Réveillon de alto nível", anuncia o executivo Washington Souza, gerente geral do hotel. Este ano, o Thermas promete uma virada inesquecível. Além de toda animação das atrações musicais, o Hotel irá oferecer open bar com whisky, cerveja, vinho, refrigerante, água, uma garrafa de champanhe a disposição de cada mesa para brindar a virada do Ano em grande estilo, buffet tradicional e de caldos, além do show pirotecnico que garante ser um dos mais belos do Estado.

Washington acredita que o Réveillon Thermas 2011/12 irá superar as expectativas dos anos anteriores. “Todos os anos o nosso Réveillon cresce. Esse ano, com certeza não será diferente e temos todos os motivos para acreditar nesse sucesso. Quem vier passar o Reveillón no Thermas não irá se arrepender, pois teremos boa música, conforto, glamour e segurança”, destaca o executivo.

As vendas para o Réveillon 2012 já estão abertas. Para garantir o seu ingresso, basta entrar em contato com o departamento comercial do Hotel pelo número: (84) 3422-1277. O valor individual para a festa é de R$ 250,00. Para os que desejam se hospedar, o Hotel está disponibilizando pacotes diferenciados para o Ano Novo

Comentários