Sinaenco aponta as vitrines e as vidraças da preparação brasileira para a Copa do Mundo de 2014

Durante o Road Show São Paulo, Sindicato apresentará levantamento inédito sobre as virtudes e os desafios das 12 cidades-sede da Copa. Evento está marcado para a próxima quarta-feira, 30 de novembro.

Após passar por 11 cidades-sede da Copa do Mundo de 2014, os seminários do Road Show – Vitrine ou Vidraça chegam à São Paulo no próximo dia 30 de novembro. O evento, promovido pelo Sinaenco (Sindicato da Arquitetura e da Engenharia) e pelo Portal 2014, tem por objetivo debater o estágio dos projetos e obras de infraestrutura nas 12 capitais e avaliar o que ainda é possível fazer para que o Brasil realize uma grande Copa fora dos gramados.

Em São Paulo, os seminários irão focar os preparativos nas áreas de mobilidade urbana, aeroportos, hotelaria e infraestrutura turística. Estão confirmadas as presenças no evento do secretário Especial de Articulação para a Copa do Mundo de Futebol de 2014, Gilmar Tadeu, da secretária executiva do Comitê Paulista para a Copa do Mundo, Raquel Verdenacci, do secretário de Transportes e presidente da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), Marcelo Branco, do diretor de Engenharia e Meio Ambiente da Infraero, Jaime Parreira, do presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis/regional SP, Bruno Hideo Omori, entre outros convidados.

Ao final do Road Show São Paulo, o Sinaenco irá apresentar um balanço das obras de mobilidade urbana, estádios, aeroportos e hotelaria nas 12 cidades-sede. O relatório é resultado dos encontros realizados ao longo de 2011 e aponta as principais virtudes das cidades-sede e o que ainda permanece como desafio para 2012, ano decisivo na preparação brasileira para o Mundial.

O Road Show será promovido no Hotel Maksoud Plaza, das 13 às 18h30. Inscrições para participantes são gratuitas podem ser feitas no www.portal2014.org.br/eventos/roadshow/roadshow-saopaulo/index.htm

Serviço

Road Show São Paulo
Data: 30 de novembro
Horário: das 13h às 18h30
Loca: Hotel Hotel Maksoud Plaza (Alameda Campinas, 150)

Comentários