Setor de viagens ganha premiação inédita

O Brasil acaba de ganhar mais uma ferramenta que promete alavancar o serviço de viagens no País, em potencial desenvolvimento. Com o objetivo de reconhecer e prestigiar as empresas que oferecem o melhor atendimento, o Grupo Companhia lança uma premiação inédita do setor, o Prêmio Destaque Companhia de Viagem.

Sócios há quatro anos, Flávia Bravo e Marcio Moraes uniram, na idealização do Grupo Companhia, a vivência internacional dele – conhecedor de 151 destinos e dono de 18 passaportes consequentes aos 16 anos à frente do programa de TV Companhia de Viagem – e a grande experiência de Flávia no comando de áreas de Marketing em grandes corporações nacionais e internacionais, além de uma densa formação, que inclui passagem pelo renomado instituto francês INSEAD (Institut Européen d'Administration des Affaires).

O Grupo Companhia é a única empresa brasileira de relacionamento e comunicação voltada para esse segmento. “Por conta dos nossos negócios, tivemos condições de conhecer serviços de referência em todo o mundo, e queremos motivar as empresas que atuam no Brasil e seguir esses exemplos e tornar as nossas cidades, cada vez mais, um destino desejado tanto pelos brasileiros quanto por pessoas do mundo todo”, conta Flávia. Segundo Marcio, o desafio não parece ser impossível: “Nesses 16 anos de viagens, não encontrei povo mais hospitaleiro, praias mais bonitas e restaurantes tão qualificados como no Brasil”.

Para o prêmio, que promete ser o Oscar do setor de viagens, a dupla está reunindo um time de jurados de primeira –entre presidentes de empresas e personalidades brasileiras– para escolher os melhores, em 12 categorias. Os vencedores são anunciados durante uma cerimônia black-tie, com personalidades, empresários, executivos e formadores de opinião. O evento acontecerá no dia 30 de novembro, no Grand Hyatt São Paulo.

Comentários