RN FAZ CAMPANHA PUBLICITÁRIA COM A AGENCIA ART & C PARA DIVULGAR AS POTENCIALIDADES TURÍSTICAS





A campanha publicitária desenvolvida pela agência Art&C para divulgar as potencialidades turísticas do Rio Grande do Norte já começa a receber elogios por todo o país. O objetivo do Governo do estado, através da Setur e Emprotur, é focar nas principais e tradicionais praças emissoras de turistas para o Estado. O investimento total desta segunda campanha com foco na promoção turística é de R$ 2 milhões.



Um vídeo de 30 segundos, que está sendo veiculado nas principais salas de cinema do Cinemark no centro-oeste, sul e sudeste do País, o anúncio estampado na Revista Veja da semana passada e spots de rádio são alguns exemplos das peças produzidas para alcance nacional. Com o título “" Do mesmo criador de Adão e Eva"” o VT chama a atenção para todos os tipos de atrativos turísticos que dispõe o Estado com destaque para o passeio nas Dunas, Forte dos Reis Magos, além de banho e mergulho nas piscinas naturais do litoral potiguar. O vídeo encerra com a assinatura: “Natal/RN, venha conhecer este paraíso”.


"Graças ao trabalho das equipes da Setur/Emprotur e à excelente criação da Art&C, já nesses primeiros dias de veiculação da campanha, só recebemos elogios. O investimento do Governo da promoção e divulgação turística é realizado de maneira séria e direcionada. Nós contamos com total apoio da governadora Rosalba Ciarlini, que tem a intenção de investir cada vez mais nesta que é uma das mais importantes atividades econômicas do RN", afirmou o secretário de turismo do RN e presidente da Emprotur, Ramzi Elali.




Conheça você também algumas das peças criadas para esta campanha.

link para o VT: migre.me/65Oqk

Comentários