Réveillon no Rafain Palace em Foz do Iguaçu



Decoração temática com inspiração no mundo grego

Considerada uma das festas mais glamorosas do sul do País, o Réveillon do Rafain Palace Hotel & Convention Center levará seus hóspedes para uma verdadeira viagem à Grécia”. O decorador paranaense, Sérgio Figueiredo, que vai transportar as belezas do Olimpo e seus deuses para Foz do Iguaçu e shows pirotécnico e da Banda Flerte prometem contagiar as famílias e amigos em uma confraternização regada a espumante e composta por petiscos e muita alegria.

O pacote de Réveillon do Rafain Palace tem sistema all inclusive, em tempo integral, que contempla café da manhã, almoço com cardápio variado, sobremesas, bebidas e os jantares temáticos. As diárias incluem também lanches pelas manhãs e tardes – sanduiches, petiscos, porções, doces e sorvetes. Toda a estrutura de lazer do hotel está disponível aos hóspedes e a equipe de recreação participa ativamente do entretenimento de crianças e adultos. O valor de hospedagem é a partir de R$ 3683, por pessoa, em apartamento duplo, valem para o período de 28 de dezembro de 2011 a 2 de janeiro de 2012, com direito a cortesia para uma criança de até de 10 anos. Para mais informações e reservas www.rafainpalace.com.br ou 0800 645 3400.

E para acompanhar o interesse dos hóspedes por tecnologia, o Rafain Palace Hotel & Convention Center, de Foz do Iguaçu (PR), se tornou o primeiro espaço com Centro de Convenções a ter uma planta 3D na internet. Com a iniciativa, o turista internauta pode conhecer a unidade pela tela do computador, em qualquer parte do mundo, e até visitar o bosque e foyer do Complexo Expocenter, que tem 18.015 mil m2 de área de eventos, com capacidade para até 9,8 mil pessoas.

Para acessar o Rafain Palace Hotel & Convention Center em três dimensões, basta entrar no Google Earth e iniciar uma buscar com o nome do hotel ou acessar o link http://migre.me/5RwET.


Réveillon Rafain Palace Hotel & Convention Center
05 dias / 06 noites
Validade: 28 de dezembro de 2011 a 2 de janeiro de 2012
Preço: a partir de R$ 3683 por pessoa em apartamento duplo
Inclui: cinco diárias, sistema all inclusive: café da manhã, almoço, jantar, lanches e bebidas (água, refrigerente, sucos, batidas tropicais, cerveja, chopp, vinho nacional e importado, whisky 12 anos).

Rafain Palace Hotel & Convention Center
www.rafainpalace.com.br

Sobre o Rafain Palace Hotel
O Rafain Palace Hotel & Convention Center, em Foz do Iguaçu (PR), está em local estratégico, de fácil acesso ao aeroporto e às Cataratas do Iguaçu. Perfeito para hóspedes de lazer ou de negócios, os 210 apartamentos e 14 suítes têm decoração moderna, ar-condicionado, som e TV a cabo. Conexão Wi-Fi e a cabo, secador de cabelos, mini-bar e cofre também são oferecidos. Nas suítes, o hóspede encontra bar, TV 29” e uma banheira de hidromassagem para relaxar. A unidade tem 18.015 mil m2 de área de eventos. que podem ser divididos em até 43 ambientes distintos, para até 9,8 mil pessoas. É o maior espaço para eventos dentro de um hotel no Brasil.

Comentários

Unknown disse…
Amo o seu blog.Churrascaria rafain
recentemente foi para com a minha família e adorei. Obrigado por compartilhar a mensagem!