República Dominicana e Copa Airlines promovem capacitação em Goiânia

Com foco na região Centro-Oeste do Brasil, o Escritório de Turismo da República Dominicana no Brasil, em parceria com a Copa Airlines, realizará uma capacitação amanhã, dia 30, para os agentes de viagens e operadores de turismo de Goiânia, no estado de Goiás. O evento ocorrerá a partir das 19h30 no Restaurante Atacama, na capital goiana.

Para Mauricio Vianna, diretor do Escritório de Turismo do país caribenho, é muito importante ampliar o mercado de promoção e estreitar o relacionamento com os profissionais da região Centro-Oeste. “Os turistas goianos estão descobrindo as enormes facilidades e serviços que a ilha caribenha oferece a seus visitantes. Por isso, é preciso manter um contato estreito e alimentar esses agentes e operadores locais com diversas informações e novidades sobre o destino”, ressalta.

Durante a capacitação, os profissionais presentes poderão prestigiar uma apresentação sobre o destino e ainda receber materiais de divulgação da República Dominicana e também da Copa Airlines.

Comentários