PREFERIDO PELOS GAÚCHOS

Sol, praia, passeios e muita mordomia à beira-mar. Tudo isso será levado pelo Grupo Salinas - a maior empresa hoteleira de Alagoas - para os gaúchos durante o 23º Festival do Turismo de Gramado (Festuris). O evento acontece nos dias 17 a 20 de novembro no Serra Park, em Gramado (RS).



“Os hóspedes da região Sul do País são uma constante no Salinas de Maceió e no Salinas do Maragogi. No ano passado, tivemos um número recorde de gaúchos frequentando nossas instalações – algo em torno de 20% do total dos hóspedes”, explica Gildo Galdino, gerente comercial do Grupo Salinas.



23º Festival do Turismo de Gramado

Data: 17 a 20 de novembro

Horário: das 14 às 20h
Localização do estande Grupo Salinas: estande da Resorts Brasil

Local: Serra Park

Endereço: Viação Férrea, 100, Três Pinheiros



Sobre o Grupo Salinas



Com dois resorts, o Grupo Salinas é hoje o maior grupo hoteleiro e empregador do segmento no estado de Alagoas, além de um dos principais empreendedores do setor turístico do Nordeste. Está, inclusive, entre as 150 melhores empresas do País para trabalhar e é a única companhia alagoana no ranking anual dos guias Você S/A-Exame 2010 – maior pesquisa de clima organizacional do Brasil. O grupo formou-se em 1989 atento ao potencial econômico da costa de Alagoas para o desenvolvimento turístico e social. O primeiro empreendimento – o Salinas do Maragogi All Inclusive Resort – surgiu em 1990. Em setembro de 2008, foi inaugurado o Salinas de Maceió Beach Resort.

Comentários

Jeferson Cardoso disse…
Olá Cristina!
Preciso subir o mapa do Brasil e conhecer outras maravilhas! (sorrio)
Abraço de um blogueiro navegante!

“Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso.” (JefhCardoso)

Convido para que leia e comente “Uma do Tchaikovsky” em meu blog http://jefhcardoso.blogspot.com/
Caso goste do blog, conto com seu voto nessa segunda fase do Top Blog. Obrigado!