Porto Seguro é divulgado na Bahia e na FIT de Buenos Aires






Porto Seguro (De Mídia Mutá) - Divulgar Porto Seguro e os novos produtos turísticos da Costa do Descobrimento, dentre deles a praia do Mutá para o resto da Bahia e para o mercado argentino. Este foi o objetivo de duas ações realizadas nesta semana pelo Convention Bureau em parceria com o La Torre Resort de Porto Seguro, em parceria com o Convention Bureau de Porto Seguro, a Gol Linhas Aéreas, a Bahiatursa, o Axé Moi a Adeltur e a Yes Tours. O encontro e a visita técnica com os agentes de viagem baianos, ocorreu no dia 30, no auditório do La Torre e a presença na Fit de Buenos Aires foi no estande da Bahiatursa, ao lado de 18 hotéis baianos.

As agências de turismo baianas que participaram do famtur Procap Gol Linhas Aéreas em Porto Seguro foram Aeromin, Giramundo, JC Turismo, Denytur, Verona, Tours Bahia, Meeting, Artour, Bex, Léa, Quality, Adeltour, Gol, Tropical MIC Seguros. O mercado turístico baiano, dos grandes pólos emissores do estado como Salvador, Feira de Santana, Vitória da Conquista, etc. não registra ainda números expressivos entre os visitantes de Porto Seguro, o que significa grandes potencialidades. " Ações de capacitação sobre o destino Costa do Descobrimento, quando realizadas in loco, permitem que, além das informações necessárias para que os agentes de viagens vendam mais o nosso destino para seus clientes, possamos passar para os mesmos os diferenciais da segurança sobre a qualidade do produto ofertado e, principalmente, o carinho que somente aqueles que se encantam com Porto Seguro e região”, explicou a superintendente do Porto Seguro Visitor’s & Conventions Bureau, Patrícia Martins.

O Convention Bureau ilustrou os produtos turísticos da Costa do Descobrimento ”nos dedicamos a reciclar os argumentos dos agentes que já conheciam Porto Seguro, além de passar, para todo o grupo, os novos produtos turísticos, oportunidades de negócios e apresentar o maior número possível de prestadores de serviços. O Porto Seguro Convention & Visitor`s Bureau agradece a todos os parceiros que viabilizaram que este grupo de agentes conhecessem mais a Costa do Descobrimento. São eles: a Gol Linhas Aéreas, a Adeltour, o Tropical Hotel, a Yes Tours, MIC Seguros e os hotéis Eco Resort, La Torre Resort e Náutico”. "Nossa parceria com o Convention Bureau e as agências teve como objetivo divulgar Porto Seguro e suas belezas nas demais cidades da Bahia”, explicou a gerente comercial do La Torre Resort, Alessandra Quaresma.

90.000 visitantes na FIT de Buenos Aires



Ao mesmo tempo, o diretor adjunto do La Torre Resort, Jean Pierre Salerno, foi divulgar Porto Seguro e o Resort, na importante feira FIT, de Buenos Aires, que registrou presenças da ordem de 90.000 visitantes. “Na Fit recebemos a confirmação de vários voos charter confirmados para Porto Seguro, para a alta temporada, 3 de Buenos Aires, 2 de Córdoba e 1 de Rosário. Além da grandíssima oferta em voo regulares”, ressaltou Jean Pierre Salerno, participamos da feira junto à Bahiatursa e outros 18 hotéis baianos, o La To0rre confirmou liderança nas vendas para a Costa do Descobrimento “.



De acordo com o diretor da Bahiatursa Fernando Ferrero, presente na FIT de Buenos Aires, “as perspectivas são muito boas para o próximo verão”. A tendência positiva é confirmada pelas operadoras, “a temporada 2011-2012 vai crescer 20% em relação a 2010”, afirmou Carlos Tolosa, da Paraíso Turismo, grande conhecedor do mercado argentino, “isso devido a uma frequência de voos regulares com aeronaves maiores e uma malha aérea mais propícia para viajar da Argentina para Porto Seguro”.



Antonio Alberghini/Mídia Mutá

Comentários