Pluna oferece passagens promocionais na rota Campinas

A Pluna, empresa aérea do Uruguai e hoje a companhia internacional com maior número de operações no Brasil, oferecerá passagens a partir de US$ 259* para voos de Campinas tendo como destino Santiago do Chile, com conexão em Montevidéu. Esse valor corresponde aos trechos de ida e volta. O embarque deve ser feito até 20 de dezembro.

Informações do voo
Campinas – Santiago do Chile - Campinas a partir de US$ 259* (conexão em Montevidéu)
Campinas: 17h05 > Santiago do Chile: 19h45 (conexão em Montevidéu)
Montevidéu: 13h46 > Santiago do Chile > Campinas: 16h16 (conexão em Montevidéu)
*Valor não inclui taxas. Reservas em classe “O”, embarques até 20/12/2011 e tarifa sujeita a alterações sem prévio aviso.

Pluna no Brasil
Atualmente, dos 15 destinos oferecidos pela companhia, nove estão relacionados ao Brasil (São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba, Belo Horizonte, Campinas, Foz do Iguaçu e Brasília), e 44% do total de pessoas que viajam pela Pluna têm o País como destino ou partida. Com isso, a Pluna se consolida como a companhia aérea estrangeira que possui o maior número de voos na região e mais conexões para cidades brasileiras.

Sobre a PLUNA
A Pluna (www.flypluna.com) possui uma frota composta por 12 aeronaves Bombardier CRJ 900 Nextgen renovada a partir de março de 2008 e até o final do ano receberá mais uma aeronave. A companhia conecta seus destinos no Brasil a Montevidéu (Uruguai), Buenos Aires e Córdoba (Argentina), Santiago (Chile) e Assunção (Paraguai). Em julho de 2008, a companhia obteve a certificação IOSA de segurança operacional e, nos últimos quatro anos, passou a transportar de 300 mil passageiros na região para mais de 1,1 milhão de pessoas, além de dobrar o número de cidades de conexão.

Comentários