Pluna completa 75 anos de tradição com promoção imperdível

A Pluna, companhia aérea uruguaia que possui o maior número de voos internacionais no Brasil, acaba de completar 75 anos de tradição e para festejar oferecerá 30 mil assentos a 75 dólares (taxas não inclusas) ida e volta do *Brasil para Montevidéu. A promoção possui vendas exclusivas até o dia 04 de dezembro e as viagens devem ser completadas até 30 de junho do ano que vem.
Os passageiros Pluna poderão usufruir de uma moderna frota de 13 aeronaves Bombardier CRJ 900 Nextgen, com 90 lugares e poltronas distribuídas duas a duas, oferecendo mais espaço e comodidade aos passageiros.
“Importante lembrar que a empresa tem como objetivo oferecer a seus passageiros, tanto por meio de seus canais diretos quanto por seus distribuidores, os preços mais baixos do mercado, permitindo que mais pessoas tenham a possibilidade de viajar”, finaliza Gonzalo Mazzaferro, diretor da Pluna no Brasil.

*Foz do Iguaçu, Porto Alegre, Brasília, Curitiba, Florianópolis, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo e Campinas.
Vagas limitadas. Confirme os períodos de blackout.

Sobre a PLUNA
A Pluna (www.flypluna.com) possui uma frota composta por 13 aeronaves Bombardier CRJ 900 Nextgen renovada a partir de março de 2008. No Brasil, a Pluna conecta Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba, Foz do Iguaçu, São Paulo, Campinas, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Brasília ao Uruguai, Argentina, Chile e Paraguai. Atualmente liga as cidades de Montevidéu e Punta del Este a Buenos Aires, Córdoba, Santiago, Paraguai. Em julho de 2008, a companhia obteve a certificação IOSA de segurança operacional e, nos últimos quatro anos, passou a transportar de 300 mil passageiros na região para mais de 1,1 milhão de pessoas, além de dobrar o número de cidades de conexão.

Comentários