Paraguai participa do Festival de Gramado

O país Guarani participará do Festival do Turismo na cidade, com um stand de 40metros quadrados, que está integrado pelos prestadores de serviços privados e a SENATUR.
Paraguai mostrará durante o Festival de Turismo de Gramado do Brasil, a ser realizado do 17ao 20 de novembro no Centro de Feiras e Eventos Serra Park, o melhor dos atrativos turísticos, recebendo aqueles interessados e informando da sua história, arte, cultura e abundante natureza, no stand 105, do Setor Internacional.

Paraguai, como delegação turística, já visitou várias vezes durante o 2011 o pais vizinho, e nesta vez será através da promoção de produtos atrativos e diferenciados para o turista brasileiro como a Rota Jesuítica, o Caminho Franciscano - PYPORE, passeios de avistamento de aves (Birdwatching), Golfe, Turismo de Aventura, Compras, Eventos e Incentivos, a região do Alto Paraná, Ciudad del Este e a Represa de Itaipu, como lugares mais próximos.
Durante o Festival, o dia18 de Novembro, o Ministério do Turismo do Paraguai (SENATUR), juntamente com o Paraguai Convention & Visitors Bureau, promove um coquetel, a ser realizado no mesmo stand do país, a partir das 16:00h às 18:00h. Durante o evento, Victor Chamorro, o Diretor do Paraguai Convention & Visitors Bureau, receberá à indústria turística.
O Festival de Turismo de Gramado reúne os mais importantes operadores turísticos da América Latina e a mídia, com exposições de vários produtos e serviços, companhias aéreas, cruzeiros, hotéis, aluguel de carros, entre outros fornecedores relacionados com o turismo, visitado por mais de 12 mil pessoas do Brasil e outros países do MERCOSUL. Além disso, oferecem neste contexto, conferências e mesas de negócios.
-----------------------------------------------------------------------------------

Comentários