Orlando reserva ofertas imperdíveis na Black Friday e na Cyber Monday que acontecem no final deste mês

Os brasileiros com viagem marcada para Orlando no final de novembro já podem preparar a lista e o bolso para aproveitar as excelentes ofertas já conhecidas da Black Friday, a última sexta-feira de novembro, quando as lojas dos Estados Unidos vendem seus produtos com preços muito mais baixos.

O que muitos não sabem é que logo após a Black Friday acontece a Cyber Monday, com descontos e ofertas imperdíveis nas lojas online. Após gastar todas as economias e encher as sacolas, ele pode simplesmente sentar-se à beira da piscina, em seu hotel, conectar-se à internet e aproveitar para comprar os itens que ainda faltam da sua lista.

E os preços baixos vão além das compras. Para quem quiser aproveitar outras atrações oferecidas pela cidade de Orlando, pode adquirir gratuitamente o Magicard, que oferece descontos para parques, estadias, restaurantes, transportes e muito mais.

Outras informações sobre o Magicard podem ser obtidas pelo site do Visit Orlando no link www.visitorlando.com/magicard.

Sobre o Visit Orlando
Para mais informações sobre férias em Orlando, para solicitar um kit de planejamento de férias gratuito que inclui um Guia de Visitantes Oficial e um Orlando Magicard® ou para adquirir ingressos com desconto para atrações, os visitantes podem acessar VisitOrlando.com/portugues, o web site oficial de Orlando, ou ligar para o Centro Oficial de Viagem 1-800-551-0181 (dos Estados Unidos e Canadá) ou 407-363-5872. Para notícias em tempo real, siga-nos no Twitter em Twitter.com/VisitOrlando ou pelo Facebook em Facebook.com/VisitOrlando. Enquanto estiverem em Orlando, os visitantes podem ir ao Official Visitor Center localizado na 8723 International Drive,na esquina da International Drive e Austrian Row. O Official Visitor Center está aberto diariamente das 08:30h às 18:30h (até 16:00h no feriado de Thanksgiving, dias 24 e 31 de Dezembro, e fechado no dia 25 de Dezembro).

Comentários