Novos conselheiros do Polo Costa das Dunas tomam posse

O Conselho de Turismo do Polo Costa das Dunas se reunirá na próxima quinta-feira, 1º, às 14h30, no Hotel Praiamar, para apresentação dos resultados da eleição, posse dos novos conselheiros e escolha do coordenador do Conselho.

Na oportunidade, também serão apresentados os projetos “Geologia na Copa”, “Geoturismo”, “Selo de Eficiência para Economia de Energia nos Hoteis” e “Estudo de Competitividade de Natal e Pipa”.

Participarão da reunião o secretário de turismo do estado, Ramzi Elali, coordenadores e técnicos da Secretaria de Turismo, Unidade Executora Estadual do PRODETUR/RN, superintendente do Banco do Nordeste, José Maria Vilar, membros do Conselho de Turismo do Polo Costa das Dunas, bem como representantes dos municípios integrantes: Arez, Baia Formosa, Canguaretama, Ceará-Mirim, Extremoz, Maxaranguape, Natal, Nísia Floresta, Parnamirim, Pedra Grande, Rio do Fogo, São Gonçalo do Amarante, São Miguel do Gostoso, Senador Georgino Avelino, Tibau do Sul, Touros, Macaíba e São José de Mipibu.

Dimensão - O Polo Costa das Dunas contempla 18 municípios, beneficiando mais de 1,4 milhão de pessoas, que correspondem à população residente na área. Compreende todo o litoral oriental e parte do litoral norte do Estado, estendendo-se por cerca de 200 km, costeando o Oceano Atlântico.

Comentários