NATIONAL GEOGRAPHIC ELEGE PANAMÁ COMO UM DOS DESTINOS MAIS ATRATIVOS PARA 2012

Comparando o país como um “eco-wonderland”, a revista Traveler Magazine destaca as belezas naturais do Panamá e as diversas opções para o eco-turismo

Em matéria intitulada “O melhor do mundo para 2012”, a National Geographic Traveler Magazine, revista de viagens mais lida no mundo, elegeu o Panamá como um dos destinos mais atrativos em 2012 e que “chamam pelo seu nome”. A matéria deu recomendações de lugares em algumas localidades do mundo, que agradam todos os gostos, desde as montanhas da Croácia até as praias na Tailândia.

Definindo o Panamá como uma “ponte entre continentes”, a Traveler Magazine destacou o Canal do Panamá, as belezas naturais do país, sua rica cultura e clima tropical. A publicação destacou três pontos turísticos especiais do Panamá: o Soberanía National Park, que fica próximo ao Canal do Panamá e é cortado pelo rio Chagres; a cidade de Boquete, que fica à sombra do mais alto vulcão do país; e o Coiba National Park, que somente recebe 40 visitantes à noite por vez, e onde mergulhadores dividem as águas cristalinas do local com pesquisadores científicos e tubarões-baleia.

Mas não são somente as belezas naturais e o turismo contemplativo que o Panamá pode oferecer: o país também concentra a Zona Livre de Cólon, uma zona de livre comércio, onde as mercadorias são isentas de tarifas alfandegárias, e propicia o turismo de compras.

Para mais informações sobre o Panamá, visite www.visitpanama.com.

Comentários