Natal Shopping sorteia Mini Cooper neste Natal e oferece um shopping revitalizado para o conforto dos clientes durante as compras

Neste Natal, além da família reunida, mesa farta, amigos por perto e muitos sorrisos, coisa boa é ganhar de presente um automóvel MINI One 0 km. Pensando nisso, o Natal Shopping dá uma forcinha para seus clientes e realiza, de 24 de novembro a 24 de dezembro, uma promoção imperdível: a cada R$ 300 (trezentos reais) em compras nas lojas do Shopping, o consumidor concorre ao sorteio de um Mini Cooper, modelo MINI One.
Para participar, é preciso apresentar as notas fiscais no Posto de trocas, instalado no corredor central do 2º piso. O sorteio do automóvel, que estará exposto na Praça de Eventos, acontece dia 26/12, às 13h.
Atenção para a mecânica da promoção:
R$ 300 = 1 cupom
Pago com Ourocard = 3 cupons
Pago com Ourocard Mastecard = 4 cupons + 1 kit exclusivo

Vendas – “O Natal Shopping se preparou para o Natal 2011. Além de novas lojas, e grande parte do shopping revitalizado, a promoção será uma atração a mais para os clientes. Esperamos um crescimento de vendas superior a 15% comparado ao Natal 2010”, atesta Girlaine Caldas, gerente de Marketing do Shopping. “Somente no mês de dezembro, o número de pessoas que circulam diariamente pelo shopping cresce, em média, 30%”, finaliza ela.

Comentários