Natal CVB elege diretoria para o biênio 2012-2013

Os mantenedores do Natal Convention & Visitors Bureau elegeram os novos membros do Conselho Curador, do Conselho Fiscal e da Diretoria Executiva da entidade para o biênio 2012-2113. A eleição aconteceu na sede da ABIH-RN, na tarde da quarta-feira (16).


O primeiro momento da eleição foi para a escolha dos integrantes do Conselho Curador. Dezenove empresas inscreveram representantes nessa etapa, que contou com a participação de 26 empresas mantenedoras (eleitoras). Foram eleitos os oito conselheiros titulares e os suplentes. Com aprovação unânime dos conselheiros eleitos, os atuais presidente do Conselho Curador, Fernando Bezerril, e vice-presidente, Neiwaldo Guedes, foram reconduzidos aos respectivos cargos.


Em seguida, os novos conselheiros e os representantes das entidades que têm representação no Conselho do Natal CVB elegeram os membros do Conselho Fiscal e da Diretoria Executiva. O atual diretor-presidente executivo, George Costa, por aclamação, também foi reconduzido ao cargo. Para Fernando Bezerril, essa recondução representa “a continuidade dos grandes projetos que iniciamos. Pelo que vimos nessa eleição, os mantenedores do Natal CVB mostraram que estão satisfeitos com essa administração”.


Composição do Natal CVB para o biênio 2012-2013:

Conselho Curador:

Presidente: Fernando Bezerril
Vice-presidente: Neiwaldo Guedes

Conselheiros titulares:

George Gosson
Francisco Canindé Gosson
Ruy Pereira Gaspar
Francisco Barbosa de Albuquerque
Heitor Pizzato
Emanuelle Barreto

Conselho Fiscal:

Conselheiro: Wendel de Paiva
Conselheiro: Lauri Pivoto
Conselheiro: Maria de Fátima Correia

Diretoria executiva:

Diretor-presidente: George Costa
Diretor vice-presidente: Sylvia Serejo
Diretor administrativo e financeiro: Sandro Pachêco
Vice-diretor administrativo e financeiro: Eliezer Andrade


O Conselho Curador do Natal Convention & Visitors Bureau é órgão de deliberação colegiada, composto de 14 conselheiros titulares e quatorze conselheiros suplentes, pessoas físicas, sendo oito conselheiros titulares e suplentes eleitos dentre os representantes legais das empresas mantenedoras da Fundação e seis conselheiros titulares e suplentes, indicados pelos representantes legais das seguintes entidades: ABIH/RN - Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do RN; ABEOC/RN - Associação Brasileira de Empresas de Eventos do RN; ABAV/RN - Associação Brasileira Agências de Viagens do RN; ABRASEL/RN - Associação Brasileira de Bares e Restaurantes do RN; FECOMERCIO/RN – Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do RN e COOHOTUR - Cooperativa da Atividade Hoteleira e Turística.

Comentários