MSC Cruzeiros é eleita a melhor empresa em duas categorias do TOP AVIESP 2011




Pelo terceiro ano consecutivo, a MSC Cruzeiros, líder do setor no Brasil e na América do Sul, é premiada no TOP AVIESP – evento que valoriza e reconhece publicamente as melhores empresas do trade nacional nas categorias ouro, prata e bronze, após eleição realizada entre os agentes de viagem. Na edição de 2011, a companhia será homenageada em duas categorias: Melhor em Serviços Turísticos – Cia. Marítima e Prata em Material Promocional.

Adrian Ursilli, Diretor Comercial e de Marketing da MSC Cruzeiros, comenta: “Esse é um prêmio muito importante para nós, pois indica que estamos no caminho certo investindo em produtos e serviços que agradam os clientes e os próprios agentes de viagem, um importante público para a MSC Cruzeiros. Além do interior de São Paulo, outros estados também são contemplados com o atendimento direto de nossa equipe e com nosso sistema de reservas – MSC On Line. Isso faz com que nosso trabalho e atendimento seja ainda mais qualificado e supere as expectativas de todos”.

Na cerimônia que será realizada hoje (28) no Royal Palm Plaza Resort, em Campinas (SP), estarão presentes Adrian Ursilli, executivo citado anteriormente, e Edi Guerreiro, Gerente Comercial da MSC Cruzeiros do Brasil.


Serviço
Site: www.msccruzeiros.com.br
Blog: www.diariodebordomsc.com.br
Twitter: @MSCCruzeiros
Facebook: MSC Cruzeiros do Brasil
Youtube: MSC Cruzeiros do Brasil


Sobre a MSC Cruzeiros
A MSC Cruzeiros é a empresa líder mundial de cruzeiros nos mercados do Mediterrâneo, África do Sul e Brasil e opera em todo o globo. Sua moderna frota compreende 11 navios: MSC Splendida e MSC Fantasia, MSC Poesia, MSC Orchestra, MSC Musica, MSC Sinfonia, MSC Armonia, MSC Opera, MSC Lirica, MSC Melody e MSC Magnifica, lançado em março de 2010. A frota aumentará de tamanho com a adição do MSC Divina, que será batizado em 26 de maio de 2012, em Marselha. A frota realiza cruzeiros durante todo o ano pelo Mediterrâneo, e sazonalmente no Norte da Europa, no Oceano Atlântico, no Caribe, na América do Norte e Canadá, na América do Sul, no Oceano Índico, e no Sul e Oeste da África. A MSC Cruzeiros é a única empresa no mundo a receber o prêmio "6 Pérolas Douradas", do Bureau Veritas, em reconhecimento ao seu alto nível de gestão de qualidade e responsabilidade ambiental. A companhia também possui as certificações ISO 9001 e ISO 22000 pela qualidade e segurança alimentar em terra e a bordo. A MSC Cruzeiros se preocupa com o bem estar das crianças, e como líder de mercado responsável, acredita em atuar de forma positiva nas regiões onde opera. Para isso, a companhia recentemente firmou uma parceria com o UNICEF para investir em um projeto comunitário, oferecendo às crianças que moram em comunidades carentes no Brasil uma educação de alta qualidade.

Comentários