Inauguração da "Fogo & Chama" confirmada para o dia 29 de Novembro




Evento deverá reunir convidados de Natal, além de personalidades do segmento empresarial vindas de outros estados. Com a inauguração, a casa passará a contar com uma loja da Adega Expand, que terá rótulos dos melhores e mais famosos produtores de vinhos da Europa, Estados Unidos, Chile, Argentina, África do Sul e Oceania. Também entrará em funcionamento a "Steak Home", que será um restaurante a la carte, que vai trabalhar com cortes nobres de carne.

Confirmada para o próximo dia 29 de novembro a inauguração oficial da Fogo & Chama Steak, que já está funcionando em regime de soft open desde o último dia 14 de Outubro. Uma das mais sofisticadas churrascarias prime do Nordeste, a Fogo & Chama Steak House é comandada pelo empresário Paulo César Gallindo e está voltada para o consumidor Classe A, que valoriza cortes nobres de carne e atendimento diferenciado. A partir da sua inauguração, entrará também em funcionamento no estabelecimento a loja da Adega Expand, a primeira da grife no Nordeste. O coquetel inaugural deverá reunir convidados de Natal, além de personalidades do segmento empresarial vindas de outros estados.
Os empresários Otávio Piva e Otávio Piva Filho, respectivos presidente e vice-presidente do grupo Expand, estão entre as presenças já confirmadas.
Com a inauguração, passará a funcionar no primeiro andar da Fogo & Chama, o complexo gastronômico "Steak Home", que será um restaurante a la carte, que irá trabalhar com cortes nobres de carne. "Assim como a adega Expand, a "Steak Home" será um dos diferenciais da casa. A varanda com visão panorâmica de 180º para o mar da Praia dos Artistas também entrará em funcionamento, totalmente ambientada e decorada para happy hour", explica Paulo Gallindo.
A sommelier italiana, Ana Rita Zamier, já se encontra em Natal dando treinamento e fazendo os ajustes necessários para o funcionamento da Adega Expand, que fará da Fogo & Chama um templo' para enólogos e aficcionados por bons e sofisticados vinhos. A Expand irá trabalhar com rótulos dos melhores e mais famosos produtores da Europa, Estados Unidos, Chile, Argentina, África do Sul e Oceania.
Para fortalecer a marca e fidelizar clientes, Paulo Gallindo anuncia que promoverá ações, como a criação do “Wine Dinner”, jantar com degustação de vinhos, entradas, prato principal e sobremesa, trazendo sempre a presença de um enólogo de alguma região do mundo. O empresário também vai retomar o famoso “Clube do Whisky”, que foi sinônimo de sucesso por vários anos, na época de ouro do restaurante e casa noturna, “Chaplin”, por ele implantado em Natal nos anos 80.

Comentários