HOLIDAY INN EXPRESS NATAL GANHA O IHG 2011 TORCHBEARER AWARD

Pelo terceiro ano consecutivo, o hotel administrado pelo Grupo Praiamar Empreendimentos está entre os melhores do InterContinental Hotels Group

O Holiday Inn Express Natal recebeu o IHG (InterContinental Hotels Group) 2011 Torchbearer Award - prêmio de maior prestígio da companhia. Pelo terceiro ano consecutivo, o hotel administrado pelo Grupo Praiamar Empreendimentos está entre os melhores hotéis do IHG.
O Holiday Inn Express Natal foi um dos empreendimentos nas Américas escolhidos no sistema IHG - de mais de 4.400 hotéis - por atingir os mais altos níveis de excelência em todos os aspectos das operações hoteleiras – da qualidade à satisfação dos consumidores. O troféu Torchbearer 2011, símbolo de excelência da companhia, ficará permanentemente em exposição no hotel.

"É um prazer reconhecer o Holiday Inn Express Natal como um dos melhores hotéis de nossa indústria," comenta Kirk Kinsell, presidente das Américas do IHG. "Este hotel incorpora o espírito, o produto e o serviço que continuam a fazer os hotéis IHG conhecidos e admirados ao redor de todo o mundo, continuando nossa missão de dispor de ótimos hotéis, que os hóspedes adoram".

Para o diretor de Marketing e Vendas do hotel, George Gosson, a premiação é o reconhecimento à dedicação e ao compromisso de uma gestão focada na excelência.

“Estamos muito felizes com mais uma grande conquista deste empreendimento de sucesso. Este é o terceiro prêmio em três anos: em 2009 foi o Newcomer; em 2010, o Quality Excellence e neste ano, nosso trabalho foi mais uma vez reconhecido, com o prêmio de maior prestígio do IHG, o Torchbearer,” destaca Gosson.
O Torchbearer Award foi concedido durante o 2011 IHG Americas Investors & Leadership Conference em Las Vegas, conferência anual do Grupo, que aconteceu na última semana nos Estados Unidos. Cerca de 6.000 proprietários franqueados, operadores e executivos da companhia participaram do evento.



Foto -

Legenda:
George Gosson, director de Marketing e Vendas Holiday Inn Express Natal, Richard Solomons, CEO do IHG, e Andrew Gosson, diretor operacional do Holiday Inn Express Natal.



IHG (InterContinental Hotels Group) [LON:IHG, NYSE:IHG (ADRs)] é uma companhia global que opera sete marcas de hotéis, incluindo InterContinental® Hotels & Resorts, Hotel Indigo®, Crowne Plaza® Hotels & Resorts, Holiday Inn® Hotels and Resorts, Holiday Inn Express®, Staybridge Suites® and Candlewood Suites® . IHG também administra o Priority Club® Rewards, o pioneiro global e maior programa de fidelidade hoteleiro, com quase 60 milhões de membros em todo o mundo.

O IHG é o maior grupo hoteleiro mundial em número de apartamentos, atuando no setor hoteleiro através de franquias, arrendamentos, administração ou propriedade de mais de 4.400 hotéis e mais de 656.000 apartamentos em 100 países e territórios no mundo, além de possuir mais de 1.100 hotéis em desenvolvimento.

InterContinental Hotels Group PLC é a holding do Grupo. Está incorporada na Grã-Bretanha e registrada na Inglaterra e no País de Gales.

Comentários