Gramado é cenário para o programa Mais Você




O Programa Mais Você, da Rede Globo, apresentado por Ana Maria Braga, realizou o sonho de um paulistano que sempre desejou viajar com sua esposa, com quem firma um casamento de mais de 40 anos com muito amor. Enquanto assistia ao programa, que vai ao ar todas as manhãs, decidiu enviar uma carta à produção do Mais Você a fim de participar do quadro Malas Prontas. Foi o primeiro passo para dar início a mais uma etapa da vida.

O senhor Eduardo Dizotti recebeu em sua residência, em São Miguel Paulista, a equipe de Ana Maria e, como surpresa, além de sua esposa Valci, pode levar para esta viagem uma das filhas, Sandra Dizotti Romano, genro e netos. No aeroporto a surpresa maior: o destino seria nada mais nada menos que a Serra Gaúcha - Gramado e Canela.

O casal e família ficou hospedado no Serrano Resort Convenções & SPA, eleito pela Revista Veja como o melhor hotel de montanha no Brasil, pela revista Viagem como o sexto melhor hotel do país, e indicado como a melhor infraestrutura para eventos, pelo Guia Quatro Rodas. A CVC foi a responsável pela viagem e por levar a família a vários pontos turísticos da Serra Gaúcha.

Entre as atrações o Lago Negro, onde puderam andar em caravelas e pedalinhos, GramadoZoo, Rua Coberta, Matriz São Pedro, além de prestigiar aos espetáculos do Natal Luz de Gramado, que está sendo realizado a todo vapor e segue até dia 15 de janeiro. Durante a noite do Nativitaten, show de fogos e cantos líricos, a família também conheceu a Secretária de Turismo de Gramado, Rosa Helena Volk, e o Prefeito Nestor Tissot, que ficaram agraciados com a visita.

“Uma viagem de avião já é um sonho realizado, agora uma viagem com hospedagem, num lugar maravilhoso como este, acho que não tem mais nada o que falar, é sensacional. Esta cidade aproveita a sua beleza natural, é muito típica. As suas construções lembram a Europa. Esta fisionomia de Europa cria este ambiente de natal, é um momento sentimental, de voltar ao sossego espiritual. Magnífico, a cidade está muito bonita”, comentou Dizotti.

Já dona Valci ficou encantada com o Nativitaten. “Nunca mais vamos esquecer, foi formidável, os fogos, as luzes, as músicas, tudo bem organizado e ensaiado, foi maravilhoso”, destacou.

O programa foi ao ar na manhã desta terça-feira (29) e pode ser relembrado no site do programa: www.maisvoce.globo.com.



Fotos: Cleiton Thiele/Serra Press

Comentários