GOL inaugura página corporativa dentro do Google+

Companhia aérea será a primeira da América do Sul a integrar nova rede social
A GOL, maior companhia baixo custo baixa tarifa da América Latina, é uma das poucas empresas do mundo a servir de exemplo de páginas corporativas no Google+, sendo a única companhia aérea da América do Sul. O lançamento será realizado com um seleto grupo de empresas que terão a oportunidade de inaugurar o serviço e utilizar as novas ferramentas de interação. Em pouco mais de um mês de funcionamento, a rede social já conquistou mais de 40 milhões de usuários em todo o mundo.

“A GOL, como empresa inovadora, se identificou muito com a proposta do Google+, que, por meio de seus círculos de relacionamento, conecta as pessoas de forma mais parecida com a vida real”, destaca Florence Scappini, diretora de Comunicação Marketing, Comunicação e Inovação da GOL. “Nossa missão é aproximar pessoas com segurança e inteligência. Apostar em redes sociais sólidas e promissoras, nos deixa cada vez mais perto de nosso objetivo”.

O Google+ vem para simplificar as relações na web, tornando-as mais dinâmicas e interativas. “Acreditamos que o sucesso de uma empresa nas redes sociais está em conhecer o perfil dos usuários, e o Google+ nos dá essa possibilidade. Com as novas ferramentas podemos mapear nosso público, questionar os interesses e enviar mensagens de forma mais específica”, explica Thalita Martorelli, coordenadora de Redes Sociais da companhia. “O Google+ será um aliado muito importante em nossa estratégia de comunicação nas redes.”



Sobre GOL Linhas Aéreas Inteligentes
Fundada em janeiro de 2001, a maior companhia aérea de baixo custo e baixa tarifa da América Latina opera, com as marcas GOL e VARIG, cerca de 940 voos diários para 51 mercados domésticos e 11 internacionais na América do Sul e Caribe, utilizando uma frota jovem e moderna de aeronaves Boeing 737-700 e 737-800 Next Generation, as mais seguras, eficientes e econômicas da classe. Por meio de acordos com empresas regionais, a companhia oferece aos clientes acesso a outros 12 destinos brasileiros. Além disso, o programa de relacionamento SMILES, o maior do Brasil, permite que seus participantes acumulem milhas e resgatem bilhetes para mais de 560 localidades em todo o mundo, por meio de voos realizados por parceiras estrangeiras. A companhia possui também o serviço logístico Gollog, que capta e distribui cargas e encomendas em mais 3.000 municípios brasileiros e oito internacionais. Com seu portfolio de produtos e serviços inovadores, a GOL Linhas Aéreas Inteligentes oferece a melhor relação custo-benefício do mercado.

Comentários