GOL amplia sua oferta de voos em parceria com a Passaredo Linhas Aéreas

Companhia incorpora mais seis frequências à sua malha com os trechos da Passaredo, que estarão disponíveis em seus canais de venda

A GOL, maior companhia aérea de baixo custo e baixa tarifa da América Latina, São Paulo, 10 de novembro de 2011 – A GOL, maior companhia aérea de baixo custo e baixa tarifa da América Latina, oferecerá a seus clientes mais seis novos voos em parceria com a Passaredo Linhas Aéreas. As cidades atendidas por meio da ampliação do acordo serão: Fortaleza, Juazeiro do Norte, Rondonópolis, Cuiabá e Ribeirão Preto.

“A GOL procura sempre aprimorar os acordos firmados com as companhias aéreas parceiras. Com essa ampliação de frequências, os clientes ganharam mais comodidade e flexibilidade de horários”, destaca Marcelo Bento, diretor de Rentabilidade e Alianças da GOL. “Outra grande vantagem aos passageiros em conexão é a possibilidade de realizar o check-in apenas uma vez e despachar sua bagagem até o destino final”.

O acordo comercial entre as companhias foi firmado em dezembro de 2010 e, com ele, a GOL, por meio da operação da Passaredo, passou a oferecer novos destinos como Vitória da Conquista, Jiparaná, Barreiras, Rondonópolis, Araguaína, Sinop, Alta Floresta, Ribeirão Preto e São José do Rio Preto.

A tabela abaixo traz mais detalhes da operação:

Voo Trecho Horário

P3 2223 Fortaleza - Juazeiro do Norte 03h58-04h45
P3 2224 Juazeiro do Norte - Fortaleza 21h00-21h50
P3 2312 Rondonópolis - Cuiabá 10h10-10h40
P3 2312 Ribeirão Preto - Rondonópolis 09h22-09h50
P3 2313 Rondonópolis - Ribeirão Preto 12h50-15h28
P3 2313 Cuiabá - Rondonópolis 11h30-12h10

Sobre GOL Linhas Aéreas Inteligentes

Fundada em janeiro de 2001, a maior companhia aérea de baixo custo e baixa tarifa da América Latina opera, com as marcas GOL e VARIG, cerca de 940 voos diários para 51 mercados domésticos e 11 internacionais na América do Sul e Caribe, utilizando uma frota jovem e moderna de aeronaves Boeing 737-700 e 737-800 Next Generation, as mais seguras, eficientes e econômicas da classe. Por meio de acordos com empresas regionais, a companhia oferece aos clientes acesso a outros 12 destinos brasileiros. Além disso, o programa de relacionamento SMILES, o maior do Brasil, permite que seus participantes acumulem milhas e resgatem bilhetes para mais de 560 localidades em todo o mundo, por meio de voos realizados por parceiras estrangeiras. A companhia possui também o serviço logístico Gollog, que capta e distribui cargas e encomendas em mais 3.000 municípios brasileiros e oito internacionais. Com seu portfolio de produtos e serviços inovadores, a GOL Linhas Aéreas Inteligentes oferece a melhor relação custo-benefício do mercado.

Sobre a Passaredo Linhas Aéreas

A Passaredo é a empresa aérea que mais cresce no Brasil desde 2004, tendo crescido desde então à ordem de 100% ao ano. Opera atualmente 103 voos diários em 20 cidades de 10 estados brasileiros. Focado no mercado de até 50 passageiros, opera em rotas de médio potencial de tráfego, utilizando-se de aeronaves de alta tecnologia, alto eficiência no consumo de combustíveis e baixo custo de manutenção. São aeronaves fabricadas pela Embraer, com mais de mil e duzentas unidades em operação por todo o mundo. O foco da Passaredo é o atendimento de qualidade ao cliente, primando pelo conforto, segurança, eficiência e pontualidade em suas operações. Tendo como meta manter a sua identidade regional, terá na parceria com a GOL, um excelente complemento em suas operações, oferecendo a seus clientes uma maior possibilidade de destinos.

Comentários