FORD F-150 É ELEITA A PICAPE DO TEXAS 2012

Ao se aproximar o final do ano, começam as eleições dos veículos que mais se destacaram na temporada, tarefa de jornalistas especializados em muitos países. Uma das primeiras escolhas aconteceu num dos mais importantes estados dos Estados Unidos, o Texas, em relação a picapes, o transporte mais popular da população local.

A TAWA, Texas Auto Writers Association, Associação de jornalistas especializados em indústria automobilística do Texas, elegeu a Ford F-150, a picape 2012 do Estado norte-americano, o maior prêmio da entidade.

E não foi só a F-150 a premiada, mas a TAWA, através do voto de seus eleitores da imprensa, também elegeu o motor EcoBoost como a melhor tecnologia do ano e o Ford Edge como o melhor Crossover de porte médio do Texas para 2012.

Além disso, os jornalistas também distinguiram a F-150 Platinum como a melhor picape de luxo, a F-250 Super Duty como a King Ranch 2012, e a Raptor SVT como a maior picape do ano.

Foi o melhor “rodeio” da Ford em todos os tempos, evento que contou com 48 veículos inscritos no concurso, avaliados pelos 57 membros registrados na TAWA, uma das mais importantes associações de imprensa automotiva dos Estados Unidos. Segundo os eleitores, as picapes Ford são as que melhor se encaixam no estilo de vida dos texanos.

Os jornalistas elegeram, também, a Linha Ford de Picapes como a melhor do Texas pelo 12º ano consecutivo, uma prova a mais dos conceitos de durabilidade e confiabilidade dos produtos Ford F-Series.

Comentários