Espaço Milenium, que funciona na sede do Secovi-SP, é palco para o jogador Lucas lançar site oficial

Evento realizado na última segunda-feira (21/11) teve Eduardo Sterblitch, do elenco do Pânico na TV, como mediador

A imprensa invadiu o Milenium Centro de Convenções na manhã da última segunda-feira, 21/11, para acompanhar o lançamento do site oficial e marca pessoal do meio-campista do São Paulo, Lucas Moura. Os portais Terra e UOL, os jornais Folha de S. Paulo e Diário de S. Paulo, as revistas Placar e Veja e as emissoras de televisão ESPN, TV Record, Globo (programa Globo Esporte), Gazeta (Gazeta Esportiva) e Band (CQC) foram alguns dos veículos que prestigiaram o evento.

O espaço, cuidadosamente escolhido por Dayyán Morandi, sócio-diretor da Life Sports & Brands, acomodou confortavelmente a plateia. “No ano passado, desenvolvemos um evento do mesmo porte para o Neymar e, devido a visibilidade da iniciativa deste projeto, a equipe do Milenium nos procurou com uma ótima proposta. Como buscávamos um local bem localizado, de fácil acesso e que comportasse acima de 200 pessoas e fosse ideal para coletivas de imprensa, a estrutura mostrou-se perfeita para o que precisávamos e a equipe foi excelente”, relatou.

No palco, o comediante do Pânico na TV Eduardo Sterblitch, mais conhecido como "Freddie Mercury Prateado”, mediou o evento com muito bom humor. Houve muita interação com o público e não faltaram piadas para Lucas, o empresário do jogador, Wagner Ribeiro, e Dayyán Morandi.

Idealizado por Junior Pedroso, o site www.lucasnarede.com.br traz, além do perfil do jogador, espaço para atualizações a cada partida de futebol jogada por ele, a TV Lucas com imagens dos bastidores, um espaço para piadas e uma espécie de GPS com as partidas e programas sociais que o atleta participa. “Espero que a galera goste, que eu possa interagir bastante e manter os meus fãs inteirados do meu trabalho”, afirmou o camisa 7 do São Paulo.

Segundo Dayyán, o portal é integrado com as redes sociais para que o internauta compartilhe o conteúdo postado com os amigos em suas redes pessoais. Também como estratégia de marketing, o endereço oficial do Lucas no Twitter foi alterado para @Lucasnarede_.


Bastidores

Cada vez mais acostumado com eventos corporativos, o Milenium Centro de Convenções mobilizou acima de três dezenas de profissionais entre garçons, equipe da cozinha, técnicos de som, montagem, coordenação, manobristas e seguranças para que tudo ocorresse a contento. Ainda assim, o grandioso evento não ocupou todos os ambientes do centro de convenções.

“Um evento deste porte só foi realizado graças à iniciativa da consultoria de eventos do Milenium, que atuou diretamentecom propostas e soluções para o cliente”, declarou o analista de eventos e negócios, Yunes Marcondes Taha.

De acordo com Bruno Leonardo L. de Almeida, do departamento de eventos do Milenium, o Centro de Convenções está aumentando consideravelmente o portfólio de eventos corporativos. “Só este ano foram mais de 125 realizações”, revelou.

Comentários