ENCONTRO DAS BELAS DO TURISMO DE NATAL DE NOVEMBRO RECEBE O SUPERINTENDENTE DO SEBRAE-RN, ZECA MELO

O Encontro das Belas do Turismo de Natal, projeto idealizado pela jornalista Cristina Lira, recebe no dia 24, as 19hs, na pizzaria Renato Romagnoni, do SERHS Natal Grand hotel, o superintendente do Sebrae-RN, José Ferreira de Melo Neto, que falará sobre o papel do Sebrae junto ao Turismo.Este encontro contará com a presença de convidados especiais, como o consultor Ivanaldo Bezerra, ex secretário de turismo do Estado do RN e a secretária de Turismo de Tibau do Sul e Pipa, Regina Ferreira de Araújo.

Em dezembro acontece o último Encontro do Ano, no dia 14 de dezembro no Bella Napoli, com sorteio e amigo secreto. E o Encontro entra de recesso em janeiro retornando as atividades em fevereiro de 2012.


Sobre o projeto Encontro das Belas do Turismo de Natal

O Encontro começou em junho de 2010, a partir de um bate papo informal no twitter com mulheres do turismo. Os encontros foram acontecendo semanalmente com um convidado belo( um profissional atuante do turismo). O primeiro convidado belo que acreditou no projeto, foi o ex secretário de turismo de Natal, o arquiteto Francisco Soares de Lima Júnior, que não falta a um encontro. Em dezembro do ano passado o Encontro passou por um novo formato, onde os belos convidados durante o ano foram convidados para serem belos permanentes do encontro que hoje se realiza uma vez por mês . O Encontro é fechado, todo belo ou bela tem que ser convidado pela idealizadora. E todo Convidado(a) da noite também. Os Encontros em geral acontecem nas quintas-feiras, com raras exceções, onde cada um paga suas despesas.

Ao todo são 25 participantes entre belas e belos. São belas: gestoras, professoras de turismo de universidades, turismólogas, agentes de viagens emissivo, receptivo, e são belos: ex secretário, agente de viagens, buqueiro, hoteleiro, diretor de empresa de evento, turismólogo, todos do trade.


O Encontro tem como objetivo a troca de experiências e idéias no turismo entre profissionais do tursimo. Não é um fórum, nem tem caráter de um conselho, é apenas um encontro informal entre profissionais do turismo, com participação do poder público e privado

Comentários