Com organização da Latin Sports, a Volkswagen Run 2011 realiza corrida com parte do percurso dentro da fábrica

Em formato exclusivo a prova inclui no trajeto a passagem por uma linha de montagem de veículos

A 5ª edição da Volkswagen Run, organizada pela Latin Sports, célula de marketing esportivo do Grupo Latin, será realizada no dia 20 de novembro, na fábrica Anchieta da Volkswagen do Brasil, em São Bernardo do Campo, e deve reunir cerca de 4 mil pessoas.

Este formato de prova, com passagem dentro de uma fábrica, é único no país. Atletas amadores, colaboradores da empresa e atletas profissionais percorrerão a linha de montagem da Volkswagen. Entre as provas mais concorridas, Volkswagen Run é reconhecida como referência na distância de 10 km.

Com o objetivo de aproximar o público das operações de uma das maiores e mais tradicionais fábricas do mundo, que opera produzindo cerca de 1.700 veículos por dia, a Volkswagen investe, há cinco anos, no disputado evento. As premiações totalizam R$ 30 mil. Além dos vencedores da prova, os 20 primeiros colocados, sendo dez da categoria masculina e dez da feminina, serão premiados. Haverá ainda sorteio de um Gol 1.0 para os participantes da prova.

Os idealizadores do evento contam como chegaram a este formato de ação institucional. “Pensamos em uma atividade saudável que pudesse envolver as pessoas que se identificam com a marca Volkswagen. A integração dos colaboradores, clientes, atletas e público em geral, em um evento que desperta a importância da qualidade de vida e a responsabilidade socioambiental, vem ao encontro com as idéias da nossa marca”, conta Luiz Antonio Buozzi, responsável pela área de Promoção da Volkswagen.

Os atletas inscritos recebem o concorrido kit Track&Field, que inclui uma camiseta thermodry desenvolvida especialmente para a prova, boné e par meias performance. Os atletas que terminarem a prova também receberão um brinde exclusivo.

Informações sobre a 5ª Volkswagen Run podem ser acessadas pelo site do evento (www.vwrun.com.br).

SERVIÇO
Volkswagen Run 2011
Abertura das inscrições: 3 de outubro
Prova: 20 de novembro, às 8h (largada)
Local: Fábrica Anchieta – Km 23,5 da Via Anchieta, São Bernardo do Campo, São Paulo
Informações e: www.vwrun.com.br

Sobre o Grupo Latin – Organização reconhecida por seu padrão de qualidade internacional, com mais de 40 eventos anuais, está presente em todas as fases do processo de desenvolvimento de produtos, desde a criação de conceitos, planejamentos estratégicos e logísticos, até o gerenciamento de operações em eventos e monitoramento de resultados, pós-ações. Além de quatro prêmios atribuídos ao Grupo, pelo evento IRONMAN BRASIL, lhe foram conferidos importantes premiações de gestão de negócios e eventos pelo Prêmio Colunistas Brasília 2010 - Agência do Ano de Marketing, Case de Design do Ano, Agência de Design do Ano e Agência Promo do Ano e também a 5ª edição do Prêmio Colunistas Promo Brasília (2011) com outros três prêmios em diferentes categoriais: Brinde/Peça Promocional de Empresa de Comunicação (Ouro), Brinde/Peça Promocional relativa a Data Comemorativa (prata) e Estande para Feira e Exposição (prata).

Comentários