CLEIDE BATISTA, DIRETORA DA DROMEDUNAS, QUE ADMINISTRA OS DROMEDÁRIOS NAS DUNAS DE JENIPABU RECEBE MENSAGEM DA GOVERNADORA DO RN, ROSALBA CIARLINI

Prezados Senhores,

Como todos sabem estamos vivendo em dias de decisões importantes na Dromedunas. A Excelentíssima Governadora Rosalba Ciarline , preocupada com a situação, não só com os dromedários, o estábulo, com o destino Jenuipabu, mas, principalmente, com a perda e conseqüentemente com o declínio da atividade turística em detrimento da saída do passeio de dromedário do estado do RN, nos fez saber através da nossa Assessoria Jurídica e da SETUR-RN que: a ÚLTIMA POSSIBILIDADE SERÁ O PASSEIO DE DROMEDÁRIO SE MUDAR DO RN. O que tiver ao alcance do governo para que possamos ficar aqui e continuarmos o nosso trabalho de forma sustentável e em paz, irá ser feito.
Sendo assim, venho através deste deixar os ânimos de todos bem calmos, haja vista que a FLEXIBILIDADE faz parte do nosso perfil e faremos as adequações necessárias para ambas as partes (DROMEDUNAS E ÓRGÃOS). Na próxima reunião que será no dia 12 de dezembro, as 15h na SPU, solicitaremos um RECESSO deste caso até o dia 15 de Abril, ou seja, após a semana Santa, para que possamos trabalhar na alta-estação sem transtornos e sem estresses.
Informamos que estaremos encaminhando ao IDEMA as nossas adequações e solicitações para a elaboração do novo TAC – TERMO DE AJUSTAMENTO DE CONDUTA.


Desde já agradecemos ao Trade, as autoridades, em especial ao Secretário Ramzi Elali pelo empenho dado a esta causa, aos jornalistas, clientes e a sociedade em geral pelo apoio e atenção!

Ficarei sempre em contato e enviando notícias.

O Cliente é a Excelência da Cadeia Produtiva do Mercado, sem ele não existiriam as empresas. GANDHI

Atenciosamente,

Cleide Batista
Sócia - gerente / Turismóloga
Especialista em Pedagogia Empresarial Estratégica - UNP
Pós-graduanda no Mestrado em Gestão Ambiental - 2011-2013 - UFCG - PB
É Membro de Conselhos, Associações, Sindicatos e Cooperativas do Trade Turístico.
DROMEDUNAS, 13 ANOS DE EXCLUSIVIDADE NO RIO GRANDE DO NORTE. VALORIZEM!
Passeio de Dromedário - TRABALHO COM PRÁTICAS SOCIOAMBIENTAIS.
"Nada Contra o Saara, mas o nosso deserto é bem melhor, é Sustentável."

Comentários