CI traz novidades em intercâmbio para adolescentes

Jovens têm a oportunidade de aprender um novo idioma e ainda fazer passeios exclusivos

Com a chegada das férias de verão, uma das temporadas de descanso mais prolongada do ano, muitos estudantes optam por aproveitar o período para realizar um intercâmbio. Especializada em intercâmbio e turismo jovem, a CI lançou esse ano novas opções para os adolescentes entre 7 e 17 anos aprenderem um novo idioma e ainda se divertirem muito.
Para os amantes de esporte, a empresa está com pacotes da Inglaterra em que o jovem irá passear pelos pontos das cidades envolvidas nas olimpíadas do ano que vem. Já aqueles que sonham com a realeza terão a opção de conhecer os lugares que ficaram famosos por conta do casamento do jovem herdeiro ao trono inglês, William e a "plebéia" Kate Middletown. Além disso, ambos os programas contam com um tour pela França com direito a Disneyland, Palácio de Versailles, Torre Eiffel, Catedral de Notre Dame e visita ao museu do Louvre.
Já o estudante que optar por estudar em Vancouver, no Canadá, poderá ter a chance de conhecer o Alasca, com um roteiro exótico que atravessará o poderoso Rio Yukon e deslumbrar o Trans Alaska Pipeline. No final do trajeto, o estudante receberá um certificado de Aventura do Circulo Ártico para mostrar aos amigos e familiares que ficarão no Brasil.
Para saber mais sobre os programas de intercâmbio de férias ou informações de outros serviços oferecidos pela CI, acesse www.ci.com.br ou ligue para uma das lojas São Paulo/SP (11) 3677-3600, Rio de Janeiro/RJ (21) 2512-6171, Porto Alegre/RS (51) 3346-4654, Brasília/DF (61) 3340-2040, Goiânia/GO (62) 3093-4353, Salvador/BA (71) 3341-7868, Fortaleza/CE (85) 3268-3844, Natal/RN (84) 3222-9008.
Sobre a CI
A CI é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Possui mais de 60 lojas e, em seus 23 anos de atividade, já embarcou mais de meio milhão de pessoas para conhecer o mundo em viagens que unem estudo, trabalho e lazer. A CI oferece diversas opções de intercâmbio para vivência internacional, como curso de idiomas em mais de 25 países, intercâmbio de férias para adolescentes, high school, programa de au pair, estágios e trabalhos remunerados, cursos profissionalizantes, graduação, pós-graduação, extensão e MBA no exterior, seguro e assistência de viagem, emissão de passagens aéreas e tarifas especiais para estudantes, reserva de acomodações e mochilão exclusivo pela Europa e muito mais.

Comentários