BROTAS PRESENTE NO MAIOR EVENTO DE TURISMO DA AMÉRICA DO SUL

A Secretaria de Turismo de Brotas, junto ao Estado de São Paulo esteve presente no 23º Festival de Turismo de Gramado. O evento conta com imprensa e expositores do Brasil todo e de países da América do Sul


O Festival de Turismo de Gramado está em sua 23º edição. É considerado o evento de negócios de maior retorno para o trade da América do Sul. Teve o apoio do Ministério do Turismo nesta edição, que foi realizada entre os dias 17 e 20 de novembro no Serra Park em Gramado, RS.

Muitos destinos abrilhantaram o Festival, expondo suas belezas, ofertando brindes, e fazendo grandes negócios.

A imprensa, especialmente convidada para o evento, esteve presente.
Jornalistas e profissionais de todo o Brasil e de países da América do Sul como Uruguai, Chile e Argentina.

A Secretaria de Turismo, através da Região Turística Serra do Itaqueri esteve presente, junto ao estande do Estado de São Paulo, que recebeu visita da organizadora do Festival, Marta Rossi, do Prefeito Municipal de Gramado, Sr. Nestor Tissot e ainda o Presidente do Conselho da CVC Sr.
Guilherme Paulus. Em todas as ocasiões e fortemente na imprensa, Brotas foi apresentada com material especializado e em 3 línguas montados pela Secretaria de Turismo de Brotas especialmente para os eventos do Turismo.
“Nossa intenção na participação das Feiras e Eventos de Turismo é levar o nome de Brotas como destino para todo o Brasil e imprensa internacional, aproveitando a oportunidade dos eventos esportivos que virão por aí”, comenta Alexsandra Berto, Secretária de Turismo

E ainda na ocasião, foram sorteados 2 pacotes com hospedagem e passeios para Brotas oferecidos pelas empresas Pousada das Araras, Pousada do Lago, Rafting Ecoação, Canopy Tour e Canopy Fly da Mata Nativa e Passaporte do Parque Aventurah!

texto Lucian Pires- secretaria de turismo de Brotas

Comentários