British Airways oferece tarifa especial para Londres

A ação faz parte da campanha “Great Britain, You’re Invited”, em parceria com o Visit Britain


A British Airways oferece uma promoção especial para a compra de passagens para Londres adquiridas entre 14 de novembro e 30 de dezembro de 2011 e utilizadas em fevereiro e março de 2012. O valor do bilhete em classe econômica (World Traveller) é de US$ 899,00, mais taxas aeroportuárias, com saída de São Paulo ou do Rio de Janeiro.

A ação integra a parceria do VisitBritain com a British Airways no Brasil para a campanha “Great Britain, You’re Invited” com iniciativas pelo mundo todo, com o objetivo de inspirar as pessoas a escolher a Grã-Bretanha como destino de suas próximas férias.

A British Airways conta com voos diários entre São Paulo e Londres e seis vezes por semana entre o Rio de Janeiro e a capital inglesa.

No Brasil, a campanha “Great Britain, You’re Invited” inclui anúncios publicitários em jornais e revistas de circulação nacional, além de sites de turismo e portais de conteúdo.

Para reservas e consultas de destinos: ba.com, 0800 761 0885 ou via agente de viagens.

Sobre a British Airways
Além dos novos voos entre Rio de Janeiro e Londres, que passarão dos atuais três por semana para seis a partir de 30 de outubro, British Airways oferece voos diários entre São Paulo e a capital inglesa. Com as novas saídas do Rio, a companhia terá praticamente dobrado sua oferta em 2011.

A British Airways é uma das maiores companhias aéreas do mundo. Operando uma das maiores rotas internacionais junto com seus parceiros codeshare e franchise, a companhia voa para mais de 300 destinos em todo o mundo. Além disso, é uma das companhias mais estáveis do mundo, e sempre foi considerada uma das líderes da indústria. A BA transporta seus passageiros em horários convenientes para os aeroportos mais bem localizados em todo o mundo.

A British Airways é uma das principais companhias aéreas premium do mundo. Seus negócios se concentram em Londres com significante presença nos aeroportos de Heathrow, Gatwick e London City. A companhia também opera o transporte de carga em todo o mundo, principalmente combinado com os serviços de transporte de passageiros. A companhia aérea opera a maioria de seus voos domésticos, internacionais e intercontinentais a partir do Terminal 5, em Heathrow, que pertence exclusivamente à companhia.

Comentários