British Airways e Iberia promovem workshop para agentes de viagens

São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Belo Horizonte e Brasília receberão o evento

A British Airways e a Iberia Linhas Aéreas de Espanha promovem, a partir de terça-feira 29 de novembro, uma série de workshops para agentes de viagens com o objetivo de oferecer conteúdo sobre os produtos e serviços oferecidos pelas companhias, assim como sobre os destinos operados.

Esta será a primeira oportunidade de eventos para o trade realizado por ambas companhias aéreas, depois da fusão. Os agentes poderão entender melhor as mudanças comerciais e procedimentos de emissões de passagens e tarifas das duas companhias aéreas.

Além disso, a programação inclui uma atividade interativa com os participantes, que será oferecida durante o café da manhã, e os agentes de viagens receberão material sobre as companhias e os destinos operados.

Os eventos acontecerão em São Paulo (29/11), Rio de Janeiro (30/11), Curitiba (1/12), Porto Alegre (2/12), Belo Horizonte (6/12) e Brasília (9/12).

“Os workshops representam para as companhias uma oportunidade com os agentes de viagens e a possibilidade de conhecer as necessidades das agências e de seus clientes, em cada um desses locais.”

Para se inscrever para o workshop, é necessário enviar um email para rsvp@agenciadama.com.br até o dia 28 de novembro.

Workshop São Paulo
29 de novembro, às 08:30h
Local Hotel Tryp Itaim

Workshop Rio de Janeiro
30 de novembro, às 08:30h
Local Hotel Internacional Porto Bay

Workshop Curitiba
01 de dezembro, às 08:30h
Local Hotel Blue Tree

Workshop Porto Alegre
01 de dezembro, às 08:30h
Local Hotel Blue Tree Millenium

Workshop Belo Horizonte
06 de dezembro, às 08:30h
Local Hotel Quality

Workshop Brasília
09 de dezembro, às 08:30h
Local Hotel Naum



Sobre a British Airways
A British Airways oferece voos diários entre São Paulo e a capital inglesa e seis vezes por semana do Rio de Janeiro para Londres Heathrow. A British Airways é uma das maiores companhias aéreas do mundo. Operando uma das maiores rotas internacionais junto com seus parceiros codeshare e franchise, a companhia voa para mais de 300 destinos em todo o mundo. Além disso, é uma das companhias mais estáveis do mundo, e sempre foi considerada uma das líderes da indústria. A BA transporta seus passageiros em horários convenientes para os aeroportos mais bem localizados em todo o mundo.

A British Airways é uma das principais companhias aéreas premium do mundo. Seus negócios se concentram em Londres com significante presença nos aeroportos de Heathrow, Gatwick e London City. A companhia também opera o transporte de carga em todo o mundo, principalmente combinado com os serviços de transporte de passageiros. A companhia aérea opera a maioria de seus voos domésticos, internacionais e intercontinentais a partir do Terminal 5, em Heathrow, com operações exclusivas à companhia.

Comentários