BENTO GONÇALVES SE APRESENTA NO FESTURIS 2011 COMO PRINCIPAL DESTINO DE ENOTURISMO NO BRASIL

Considerado o evento de negócios com maior retorno para o trade da América do Sul, o Festival de Turismo de Gramado inaugura a sua 23ª edição no dia 17 de novembro, e a Capital Brasileira do Vinho estará presente com muitas novidades!

Bento Gonçalves vive um momento turístico bastante especial em sua história. Apoiado por uma sólida rede de atrativos e serviços, o destino – que recebe cerca de 800 mil visitantes ao ano – vem implementando experiências incríveis em visitação a vinícolas, além de roteiros históricos de profundo envolvimento com a cultura típica dos imigrantes europeus. Tudo isso sem falar em sua paisagem mágica, que assume cores e cheiros distintos a cada estação, refletindo com alegria o slogan “Bento – Pura Inspiração”.

Em face disso, portanto, Bento aproveitará a realização do Festuris 2011 para apresentar ao público todas as inovações implementadas em seus roteiros e produtos durante o último ano, comemorando ainda os prêmios conquistados em virtude de seus investimentos na qualificação da oferta turística do País. Trata-se, enfim, de um momento especial Bento Gonçalves – momento de se consagrar como o mais importante destino brasileiro de enoturismo, e um dos mais destacados da América Latina.

Comentários