Associação de Hotéis e Pousadas de Ilhabela reformula identidade visual de seu site




A Associação de Hotéis e Pousadas de Ilhabela colocou no ar seu novo website, que agora apresenta mudanças no formato, nome, logomarca e conteúdo.

Com uma nova identidade visual, o site apresenta inúmeros serviços disponíveis na ilha, que vão desde pacotes de hospedagens, restaurantes, passeios, visualizações detalhadas dos hotéis e pousadas, além de suporte para eventos corporativos e traslados.

"Por meio do novo portal, os visitantes têm fácil acesso a informação de seu interesse, de uma forma ágil e dinâmica. São mais de 300 fotos detalhadas dos quartos, das áreas de lazer e links diretos para os hotéis e pousadas, nos quais os clientes poderão efetuar suas reservas com tranquilidade e segurança”, explica Miro Fernandes, diretor de marketing da Associação de Hotéis e Pousadas de Ilhabela.

A reformulação do site www.hospedailhabela.com.br foi desenvolvida pela empresa Ilhabela Digital a partir de uma pesquisa de mercado.

O hospedailhabela conta com o plano de qualidade da Associação de Hotéis e Pousadas de Ilhabela, e já se tornou o melhor portal da Ilha.

Comentários

Jaz disse…
A beautiful to visit this Christmas with family and friends.

Pousada Do Rio Quente