ALLIA HOTELS LANÇA SEU PRIMEIRO HOTEL NO MODELO DE FRANQUIA NA CIDADE DE VITÓRIA, ESPÍRITO SANTO

ACom a inauguração do Bristol by Allia Vitória Alameda, a maior rede hoteleira de capital nacional passa a ter sete empreendimentos na capital capixaba

Com vistas a atender a demanda crescente por serviços de hotelaria na cidade de Vitória, capital do Espírito Santo, a Allia Hotels lança o primeiro hotel da rede contratado pelo modelo de franquia empresarial.

Localizado na Praia de Camburi, a maior praia da capital, com seis quilômetros de extensão, e com a melhor estrutura hoteleira, o hotel Bristol by Allia Vitória Alameda, do segmento midscale/upscale, conta com 105 apartamentos, com ar-condicionado, TV, internet, wi-fi, frigobar e possui restaurante, academia, business center, salas de convenções, piscina e outros serviços.

Lançado em setembro último, o sistema de franquia da Allia Hotels a qual o hotel está submetido contemplará, além do uso da marca, a gestão comercial e de marketing, a transferência de know-how e o uso da central de reservas. “Vamos garantir o padrão Allia de qualidade por meio de auditorias frequentes nas áreas de qualidade e operações”, afirma André Monegaglia, presidente da Allia Hotels.

Do ponto de vista de mercado, o lançamento do empreendimento acontece em um bom momento da economia capixaba, que vem se beneficiando de eventos como a exploração de petróleo nas jazidas do Pré-sal, a Copa do Mundo de 2014 e a crescente movimentação nos portos de Tubarão e Vitória. “Este é o primeiro de outros investimentos que faremos na capital e no interior do Espírito Santo”, afirma André Monegaglia, presidente da Allia Hotels.

Sobre a Allia Hotels
A Allia Hotels nasceu em outubro de 2010 e conta com 34 hotéis em operação, mais de 3.000 unidades habitacionais (UH´s) e 1.600 colaboradores. Em número de hotéis está posicionada como a terceira maior rede do País, presente em seis estados brasileiros: Maranhão, São Paulo, Espírito Santo, Minas Gerais, Distrito Federal e Goiás.

Com atuação voltada para o segmento de turismo executivo, a Allia Hotels oferece diversas opções com preços competitivos e qualidade para hospedar colaboradores de empresas, durante a semana, e o turismo de lazer, nos finais de semana, além de dispor também de empreendimentos da categoria superior e resorts. O crescimento da economia brasileira e o aumento do poder aquisitivo proporcionam natural incremento e investimentos à nova rede.

Comentários