Website da Pluna concentra 33% das vendas totais de passagem

Brasileiros representam o terceiro grupo mais ativo no site da companhia



A Pluna, principal empresa aérea do Uruguai e hoje a companhia internacional com maior número de operações no Brasil, está aumentando cada vez mais sua presença nos canais digitais. O site da Pluna (www.flypluna.com.br), responsável pela venda de 33% das passagens da companhia em todo o mundo, foi visitado por internautas de 139 países em setembro. Os brasileiros representaram 26% dos visitantes, superados apenas por Uruguai (29%) e Argentina (28%). Com mais de 20 mil acessos por dia, o website da Pluna também é destaque nos Estados Unidos, Espanha, Reino Unido, México e Canadá. O objetivo da Pluna é se tornar a companhia aérea mais conectada em ferramentas digitais do continente sul-americano.

Sobre a PLUNA
A Pluna (www.flypluna.com) possui uma frota composta por 11 aeronaves Bombardier CRJ 900 Nextgen renovada a partir de março de 2008 e até o final do ano receberá mais duas aeronaves. No Brasil, a Pluna conecta Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba, Foz do Iguaçu, São Paulo, Campinas, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Brasília ao Uruguai, Argentina, Chile e Paraguai. Atualmente liga as cidades de Montevidéu e Punta del Este a Buenos Aires, Córdoba, Santiago, Paraguai. Em julho de 2008, a companhia obteve a certificação IOSA de segurança operacional e, nos últimos quatro anos, passou a transportar de 300 mil passageiros na região para mais de 1,1 milhão de pessoas, além de dobrar o número de cidades de conexão.

Comentários