Webjet oferece promoções para compra antecipada de passagens

A Webjet Linhas Aéreas Econômicas acaba de lançar uma promoção para quem quer conhecer o Brasil sem gastar muito. Neste final de semana (07 a 09/10) a empresa vai oferecer descontos especiais sobre as passagens que em media são 30% mais baratas do que as da concorrência. Para aproveitar as oportunidades basta apenas que o cliente escolha com antecedência de 14 dias um dos 17 destinos oferecidos pela companhia.

O cliente Webjet terá tarifas a partir de R$ 54,99, e, se quiser, poderá pagar as passagens em até 6 vezes sem juros nos cartões de crédito. Todas as informações sobre a oferta podem ser encontradas em www.webjet.com.br. Também no site é possível reservar e comprar os bilhetes e ter acesso a vários serviços como o check in, tudo isso de forma acessível, transparente e na velocidade da internet.

A Webjet foi em agosto, pelo sétimo mês consecutivo, a empresa mais pontual do setor, de acordo com dados da Infraero. “Temos trabalhado intensamente para ser a mais eficiente empresa do mercado. Já somos a companhia mais barata, e agora somos também a mais pontual. Tudo isso aliado à segurança, e um bom atendimento”, explica o presidente da Webjet, Fábio Godinho.

Sobre a Webjet

Reconhecida como a companhia com as tarifas mais competitivas do mercado, A Webjet oferece mais de 150 voos diários para 17 cidades do Brasil, e acaba de inaugurar suas operações em Florianópolis (SC). Sua frota é composta por 24 aeronaves com capacidade para 148 passageiros cada uma. Desde o início de suas operações, em 2005, a Webjet já transportou mais de 13 milhões de pessoas.

Comentários