Webjet chega à Central do Brasil

Companhia será a primeira a vender passagens aéreas na estação de trens mais movimentada do Rio



Passagens de avião com valor de tarifa de ônibus vendidas em uma estação de trem é o que a Webjet vai oferecer a partir da próxima segunda-feira (17/10), quando acontece a inauguração do seu ponto de venda na Central do Brasil. Pela primeira vez, uma empresa aérea terá um quiosque em um terminal ferroviário.
A chegada da companhia de origem carioca no local faz parte do processo de revitalização de um dos símbolos mais famosos do Rio de Janeiro. O espaço escolhido fica inserido no conjunto arquitetônico do prédio da Central e a instalação vai utilizar materiais adequados ao tombamento do edifício.
A Webjet acredita no potencial de mais de 10 milhões de consumidores que utilizam os trens urbanos mensalmente, e que nunca andaram de avião. Para marcar a estreia, a companhia venderá bilhetes em condições facilitadas, e o cliente que for ao novo balcão poderá pagar as passagens em até seis vezes sem juros nos cartões de crédito. Além do parcelamento, a taxa de conveniência deixará de ser cobrada no quiosque, uma economia de cerca de R$ 30. Quem passar pela Central também poderá concorrer a um dos bilhetes aéreos que serão sorteados durante todo o dia da inauguração.

Sobre a Webjet

Reconhecida como a companhia com as tarifas mais competitivas do mercado, A Webjet oferece mais de 150 voos diários para 17 cidades do Brasil, e acaba de inaugurar suas operações em Florianópolis (SC). Sua frota é composta por 24 aeronaves com capacidade para 148 passageiros cada uma. Desde o início de suas operações, em 2005, a Webjet já transportou mais de 13 milhões de pessoas.

Comentários