VISUAL TURISMO NA ABAV 2011

A Visual Turismo garante presença na 39ª edição da Feira das Américas – Abav, que acontecerá nos dias 19 a 21 de outubro, no Rio de Janeiro. A operadora vai promover a campanha de incentivo Minhas Férias Garantidas (em vigor até 1º de abril de 2012). Semelhante a um programa de fidelidade, o agente de viagem acumula pontos ao vender um dos hotéis credenciados nesta ação e pode garantir suas férias entre mais de 100 opções de empreendimentos nos principais destinos brasileiros.



Também serão divulgados os pacotes para a alta temporada, com destaques para os de ecoturismo, além das novas funcionalidades do portal Visual Online. “Participar de um evento desta grandeza é uma ótima oportunidade para apresentar novidades, reforçar ações e ainda fazer networking com os agentes de viagem e expositores de todo o mundo que visitam a feira”, destaca o diretor Afonso Gomes Louro.



39ª Feira das Américas – Abav

Data: 19, 20 e 21 de Outubro de 2011
Horário: 11h às 18h

Localização do estande Visual: H367

Local: Riocentro Exhibition & Convention Center
Endereço: Av. Salvador Alende, 6555 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro



Sobre a Visual Turismo



Referência no turismo nacional e internacional, a Visual Turismo atua desde 1986 e contabilizou mais de um milhão de passageiros embarcados em 2010. Mantém parceria com 10 mil agências de viagens e mais de 3 mil hotéis, o que permite uma diversificada oferta de pacotes – entre roteiros ecológicos, românticos, além de hospedagem em resorts e cruzeiros marítimos. A operadora está presente em São Paulo e conta com sete filiais e três representações distribuídas pelo interior paulista e em outros oito Estados.



Informações e reservas: (11) 3235-2000

Acesse www.visualturismo.com.br

Comentários