VENDAS DE IMÓVEIS A PREÇO DE LANÇAMENTO É PRORROGADA NO NATAL SHOPPING‏

Com a participação de construtoras como a Moura Dubeux, Colmeia e BSPAR Delphi, "Fashion Imóveis" oferece
opções de compra para público com perfis variados, que pode se beneficiar com negociações diferenciadas.

Previsto para encerrar no último dia 25, o Salão Imobiliário Fashion Imóveis, encampado pela imobiliária Padrão Imóveis, em parceria com as construtoras Moura Dubeux, Colmeia e BSPAR Delphi, foi prorrogado até o dia 5 de novembro, para atender a demanda de consumidores que estão buscando adquirir imóveis de construtoras renomadas, usufruindo de negociação diferenciada.
Idealizadora da iniciativa, a executiva Angelica Tavares, diretora de Comercial da Padrão Imóveis, destaca que o Fashion Imóveis é um projeto vitorioso, pois está oferecendo empreendimentos de construtoras renomadas, a preços de lançamento. Ela enfatiza também que o fato de ter uma grande oferta de imóveis concentrada em um único local, como um shopping, também favorece ao consumidor. "Estão sendo oferecidos empreendimentos para todos os perfis de público", afirma.
Desde o seu lançamento, no último dia 06, várias negociações imobiliárias já foram realizadas. Os clientes que adquiriram, no Fashion Imóveis, empreendimentos das construtoras envolvidas no projeto estão ganhando um "vale presente" de R$ 500,00 ou R$ 1.000,00 para consumir produtos de lojas como a Mc Garvey, Santa Lolla, Parfumerie, Bagatelle e Donna Casa, parceiras da iniciativa.

Comentários