Três hotéis e agência de cargas são os novos mantenedores do Natal CVB

Entidade amplia quadro de associados com a entrada dos hotéis Pipa Atlântico, Serantes e Vip Praia e da Aero Express


Os hotéis Pipa Atlântico, Serantes e Vip Praia e a Aero Express são os mais novos associados do Natal Convention & Visitors Bureau (CVB). A entidade amplia seu quadro de mantenedores e contabiliza a adesão de 24 novos sócios esse ano.
Para Tatiana Costa, gerente geral do Hotel Pipa Atlântico, “a parceria com o Natal CVB é fruto de um reconhecido trabalho que a entidade realiza, que traz novas oportunidades de negócios”.
Com uma diversificada carteira de associados, que inclui agências e operadoras de turismo, organizadoras de eventos, hotéis, receptivos, restaurantes, empresas de aluguel de som, equipamentos e montagens de estruturas, centros de eventos, entre outros, o Natal CVB, fundação sem fins lucrativos, atua na captação de eventos e na promoção do destino, com o apoio das empresas mantenedoras.

Sobre os novos associados

Com 48 Suítes superiores e 46 bangalôs, o Hotel Pipa Atlântico está localizado na praia da Pipa, em Tibau do Sul, a 80 km de Natal. O empreendimento dispõe de centro de convenções com capacidade para 400 pessoas.
A agência de cargas Aero Express, atuando há 12 anos em todo o território nacional, é uma empresa especializada em serviços de logística, desde agenciamento de transportes rodoviários e aéreos, além de translado e receptivo.
O Serantes Apart Hotel, localizado em uma área central de Ponta Negra, próximo de ótima infraestrutura de bares, restaurantes, boates, shopping e lojas de artesanato em geral, possui 53 apartamentos que acomodam até quatro pessoas.
Com uma nova filosofia de hospedagem, o Vip Praia Hotel oferece tranquilidade e bem-estar. Localiza-se a 30 metros do mar, com uma vista privilegiada para toda orla de Ponta Negra, conta com 40 suítes, restaurante regional e internacional e SPA.

Comentários