TAP INSERE NAS MÍDIAS SOCIAIS NO BRASIL: FACEBOOK, TWITTER E YOUTUBE

O vice presidente da TAP, Luiz da Gama Mór, recebeu a imprensa na quinta-feira(20) no stand da empresa



durante o 39º Congresso Brasileiro de Agencias de Viagens, feira das Américas, que termina hoje (21), no Riocentro, Rio de Janeiro.

Neste segundo semestre , a TAP investe fortemente nas redes sociais no Brasil. Em entrevista Mór anunciou a novidade . Segundo ele é uma tendência no mercado se inserir nas redes e amplia o network e a propagação da empresa e seus produtos. Segundo ele, os brasileiros compartilham sentimentos e experiências e estão ávidos por relacionamentos, interagem e querem saber da companhia muito mais do que ofertas e serviços. Para atender este novo nicho de clientes, Mor salientou que preparou uma equipe para responder e atender no facebook.A TAP já está no facebook, Twitter e Youtube, mas de uma forma global, ou seja, construindo uma comunidade para divulgar ofertas, novos produtos e serviços, mas esta é uma divulgação unilateral quando o conceito da web 2.0 é um conceito de comunidade.
Somente no facebook global, a TAP tem hoje mais de 150.000 fãs. Participar de uma rede social traz uma maior exposição pública, que adicionam responsabilidades. O objetivo é migrar todos os participantes brasileiros para o novo conceito.

A TAP em parceria com a ABAV promoveu uma festa na quadra da Unidos da Tijuca também no dia 20, com o tema "ABAV e TAP de braços abertos". Essa ação teve o objetivo de valorizar a alegria e a hospitalidade do povo brasileiro, mostrando também ao visitante internacional a recepção calorosa do Brasil. Como tempero brasileiro no menu, biscoito Globo,cachorro quente, cerveja e churrasquinho e claro muito samba para animar a galera.

Comentários