Serrano Resort recebe destaque no Prêmio Viagem e Turismo 2011

O Serrano Resort Convenções & SPA, situado em Gramado (RS) e administrado pela GJP Hotéis & Resorts, recebeu nesta quarta-feira, 19, durante o Prêmio Viagem e Turismo o destaque "Atividades/Infraestrutura Lazer e Preço".

O diretor geral da GJP Hotéis & Resorts, Alberto Grau Neto, subiu ao palco para receber a distinção das mãos de executivos da Editora Abril.

"Nós da GJP sentimos orgulho pelo Serrano Resort ser agraciado mais um ano nesta premiação. A distinção, que foi eleita pelo público, traduz o reconhecimento dos clientes do empreendimento diante dos serviços prestados e das excelentes instalações", pontua Neto.

Recentemente, o Serrano Resort recebeu, pelo terceiro ano consecutivo, o prêmio de Melhor Hotel de Montanha, concedido pelo Guia de Hotéis e Convenções. O empreendimento recebeu, anteriormente, o mesmo título pela Revista Veja.

Premio Melhor Viagem e Turismo

O 11º Prêmio O Melhor de Viagem e Turismo – A Escolha do Leitor aconteceu na noite do dia 19/10 no Morro da Urca, no Rio de Janeiro. A festa para 700 convidados divulgou a seleção dos melhores do turismo nacional e internacional segundo os leitores da revista VIAGEM E TURISMO.

Comentários