Segmentos inéditos participam da Feira das Américas

Empresas de diferentes áreas buscam a Abav 2011 como vitrine para conquistar o mercado do turismo
A Feira das Américas – Abav 2011 reunirá mais de 50 novos expositores, entre os quais algumas empresas pertencentes a segmentos diferentes, sem relação direta com o turismo. Uma delas é a Casamentoclick, parte do grupo Bodaclick, primeira empresa multinacional para organização de casamentos,
“A nossa participação na Feira das Américas - Abav 2011 permitirá o contato direto da Casamentoclick com empresas nacionais e multinacionais do segmento de turismo e relacionados, temos estrutura para oferecer serviços e produtos para as mais de 120 mil noivas que temos no Brasil e 1 milhão nos demais países que atuamos”, comenta Iñigo Vega de Seoane, presidente da Casamentoclick e fundador do grupo Bodaclick.
A Casamentoclick fornece a plataforma online que permite o contato com os fornecedores e também disponibiliza um conteúdo editorial atualizado diariamente, que já virou referência para noivas na Espanha, Brasil, México, Portugal, Itália, Porto Rico, República Dominicana e Polônia.
O segmento de cicloturismo também é novidade. A Caminhos da Terra, primeira agência especializada em roteiros ciclísticos pelo Rio de Janeiro, participará da Abav 2011 oferecendo aos agentes roteiros de Fantour pela Barra-Recreio (às 9h); Orla da Zona Sul (às 11 ou 16h) e Centro Histórico carioca (às 21h). Cada visitante da Feira das Américas terá a oportunidade de escolher e vivenciar um dos roteiros, acompanhados por guias de turismo, que podem ser feitos nas modalidades: caminhada, carro ou bicicleta. Fora do roteiro com guias, bikes serão disponibilizadas para profissionais que desejarem passear à noite, entre 18h e 19h, optando por uma das orlas: Leme, Copacabana, Barra ou Recreio. A participação no Fantour e os passeios de bike sem guias são gratuitos e ficam restritos à inscrição dos agentes e guias no estande da empresa.
Outra estreante é a B2W Viagens, detentora das marcas Submarino Viagens, Americanas Viagens, Shoptime Viagens, que lançará na Abav 2011 duas novas marcas: a Milevo e o H2W. Com um estande de 50 m2, a empresa apresentará o H2W (sistema para vendas e hospedagem) e a Milevo (guia de viagens e rede social; uma novidade para o trade) e espera firmar novas parcerias. Os hoteleiros que visitarem o estande poderão fechar acordos para fazer parte da H2W ou ainda colocar o selo do Milevo em seu site. Como incentivo eles ganharão vales-presente. Além disso, a empresa terá uma promoção especial para os hotéis.
O 39º Congresso Brasileiro de Agências de Viagens e Feira das Américas – Abav 2011 será realizado no período de 19 a 21 de outubro, no Riocentro, Rio de Janeiro.
Acompanhe o evento pelo blog www.blogfeiradasamericas.com.br pelo Twitter www.twitter.com/feiraAmericas, pelo Facebook www.facebook.com/FeiraDasAmericas ou pelo site www.feiradasamericas.com.br.

Comentários