Rodada de Negócios Sebrae do Festuris tem mais de 30 inscritos

A Rodada de Negócios Sebrae que irá ocorrer durante o 23° Festival do Turismo de Gramado já conta com mais de 30 empresas inscritas. Esta ação reforça o objetivo da feira: a troca de ideias e a realização de negócios em todos os pontos do trade. Há participantes do Rio Grande do Sul, Goiás, Amazônia, Mato Grosso do Sul, São Paulo, Espírito Santo, Santa Catarina e Bahia. “Dentro do cronograma estipulado, recebemos as fichas de inscrição e, devido à procura, receberam inscrições até o dia 21 de outubro”, comenta Luciana Thomé, organizadora da rodada, da Decide Projetos.
Neste ano, os segmentos turísticos que vão integrar a Rodada de Negócios Sebrae do Festuris são o Enoturismo, o Turismo de Pesca, o Turismo Religioso e o E-Commerce e Tecnologia. As rodadas serão realizadas nos dias 18 e 19 de novembro, entre 14 horas e 18h30. Serão duas rodadas por dia, com duração de 1h30 cada.

INSCRIÇÕES
Segundo Luciana, as fichas de inscrições são analisadas, e a partir deste estudo, são solicitadas mais informações, pois alguns interessados não preenchem todos os dados solicitados. “Por isso, este novo prazo para finalização”, explica. Este contato está sendo realizado por telefone e por e-mail pela equipe organizadora.

O EVENTO
Considerada a feira de negócios de resultados mais efetivos para o trade e palco de negócios turísticos mundiais, o Festival do Turismo de Gramado é voltado exclusivamente a profissionais do trade turístico. Com mais de 360 expositores, recebeu em sua última edição aproximadamente 13 mil profissionais com poder de decisão e agentes de viagem da América do Sul. O 23º Festuris se realiza de 17 a 20 de novembro, no Serra Park, em Gramado. Informações no www.festivalturismogramado.com.br.

Comentários