Riviera Maya recebeu mais turistas brasileiros em 2011 que durante todo ano de 2010

Nos cinco primeiros meses de 2011, a região mexicana da Riviera Maya recebeu 2.259 turistas brasileiros, número que representa quase o dobro do total registrado em 2010, que foi de 1.367. Os dados são do CPTM (Conselho de Promoção Turística do México). A Riviera Maya como destino turístico foi criada em 1999 e, desde então, converteu-se, juntamente com Cancún, no destino turístico mais importante do México e num dos mais importantes do mundo.

É na Riviera Maya que localiza-se a Playa del Carmen, uma das mais belas praias da região, que receberá em novembro a mais nova unidade da rede Paradisus, o Paradisus Playa del Carmen, com todo o luxo e requinte já reconhecidos da marca. O complexo será formado por duas unidades: o Paradisus Playa del Carmen La Perla, dedicado ao adultos, com inauguração prevista para dia 15 de novembro; e o Paradisus Playa del Carmen La Esmeralda, voltado para famílias - com inauguração prevista para 30 de novembro.

Bernard Wyss, vice-presidente dos Paradisus Resorts para a América Latina, declarou em visita ao Brasil que o mercado é considerado estratégico para o segmento de luxo e que uma das propostas do resort é torná-lo o preferido entre os turistas brasileiros. O hotel terá um restaurante dedicado à gastronomia brasileira, com rodízio de carnes e caipirinhas.

Comentários

Ola! Que boa noticia um Hotel de Luxo na Riviera Maia, realmente o hotel e incrivel vala e pena ficar ai nos minimo 10 dias. Beijos
baptistaencinas@bol.com.br