República Dominicana traz 18 hotéis e receptivos para ABAV 2011

Neste ano, o stand da República Dominicana na Feira das Américas – ABAV terá diversas atrações para o público presente. Com 18 empresas participantes, entre hoteleiros e receptivos, o destino apresentará aos agentes de viagens e tour operadores as diversas facilidades e serviços que já atraem tantos viajantes brasileiros para a República Dominicana.

Mauricio Vianna, diretor do Escritório de Turismo da República Dominicana no Brasil, ressalta a importância de se investir na promoção do destino no mercado brasileiro, que foi o que registrou maior crescimento no envio de turistas para a República Dominicana em 2010 e 2011. “Em agosto de 2011 superamos o número total de brasileiros de 2010 e chegamos a 45.993 visitantes do Brasil na República Dominicana. Na ABAV vamos mostrar nossas potencialidades turísticas e pretendemos consolidar o destino como um dos principais do Caribe para o viajante brasileiro”, comemora o diretor.

O stand da República Dominicana contará com a presença dos hotéis Amhsa Marina Hotels & Resorts, Barceló Bavaro Beach Resorts, Be Live Hotels, Hoteles Catalonia, Ifa Villas Bavaro Resorts & Spa, Palace Resorts, Princess Hotels & Resorts, Sivory Punta Cana Boutique e Viva Wyndham Resorts. Além disso, estarão presentes os receptivos Blue Travel Partner Services S.A, Caribbean Nexus Tours, Colonial Tours and Travel, Connect Travel Services, Coral Hospitality Corp, Domitur e Otium Tour, e a empresa Solvera, representante dos hotéis Majestic Resort e Vik.

A 39ª edição da ABAV acontece nos dias 19, 20 e 21 deste mês, no Riocentro, das 11h às 18h. O estande da República Dominicana na ABAV será o H178, localizado no pavilhão 3 – Américas.

Comentários