Presidente Vitor Koch convida governador Tarso Genro para abertura da Mercopar 2011

Chefe do Executivo Estadual ressaltou a importância da feira para o desenvolvimento do setor industrial gaúcho


O presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae/RS e da Federação das Câmaras dos Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul (FCDL-RS), Vitor Augusto Koch, esteve no Palácio Piratini em visita ao governador do Estado, Tarso Genro, na tarde desta terça-feira, 11/10. Na pauta, convite para que o Chefe do Poder Executivo Estadual esteja presente na abertura da Mercopar 2011, que ocorre no próximo dia 18 de outubro, em Caxias do Sul.

Ao convidar o governador Tarso Genro, o presidente Vitor Koch enfatizou que a Mercopar, em 2011, comemora seus 20 anos de realização, estando consolidada como a mais importante Feira de Subcontratação e Inovação Industrial da América Latina. “A projeção de ótimos negócios na feira, acompanhando a realidade do cenário econômico nacional, nos permite crer em uma Mercopar mantendo sua trajetória de crescimento e com resultados positivos mais uma vez, afirmou o presidente.

O evento, que reunirá mais de 500 expositores, acontece de 18 a 21 de outubro, no Centro de Feiras e Eventos da Festa da Uva, em Caxias do Sul, promovido pelo Sebrae/RS e pela Hannover Fairs Sulamerica, empresa do Grupo Deutsche Messe AG.

O governador Tarso Genro, agradecendo a visita do presidente Vitor Koch, destacou a importância da Mercopar para o setor metalmecânico de Caxias do Sul e do Rio Grande do Sul, parabenizando o Sebrae/RS e a Hannover Fairs Sulamerica pela grandiosidade e pelo sucesso do evento em seus 20 anos de existência. “Farei o possível para estar presente na abertura desta histórica edição da feira que tantos indicadores positivos gera para o setor industrial gaúcho”, finalizou.

Comentários