Portugal terá 16 expositores na 39ª ABAV

Portugal terá 16 expositores na 39ª ABAV, que acontecerá nos dias 19, 20 e 21 de outubro, no Riocentro, no Rio de Janeiro. Além de hotéis e empresas de turismo, o stand de Portugal contará com escritórios oficiais de turismo do Centro, Lisboa, Madeira, Porto e Norte e do Turismo de Portugal.

Os hotéis participantes são Dom Pedro Hotels, Hotel Mundial, Sofitel Lisbon Liberdade, Sana Hotels, Turim Hotéis, VIP Grand Lisboa Hotel & SPA, Altis Hotels, Quasar DMC, além da Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), a locadora RENTADRIVE Representações Unipessoal e 4 Senses – Centro de Portugal.

Este ano, Portugal também contará com a presença da Secretária de Estado do Turismo, Cecília Meireles, que terá reuniões com empresas de turismo e companhias aéreas e entregará, em cerimônia oficial no Palácio de São Clemente, a Medalha de Mérito Turístico à cantora Fafá de Belém por seu histórico de divulgação do destino.

No ano passado, a ABAV reuniu 737 expositores de toda a cadeia turística. Ao todo, 23.651 profissionais buscaram informações, novidades e negócios no setor segundo informações do site oficial da feira. O stand de Portugal estará no Pavilhão Mundo, K03.

Comentários